Wallas Arrais e Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

Os mais experientes no ramo da vida amorosa já afirmam que para um relacionamento entrar em crise é a partir dos oito meses de namoro, mas, no caso de Mileide Mihaile e Wallas Arrais, parece que foi preciso apenas três meses para tal.

+ Carlinhos Maia se envolve em polêmica com fã após barraco durante apresentação no exterior

+ Neymar deve conta milionária e sofre com impasse de volta ao time do Barcelona

+ Robeto Justus presta declaração para Ticiane Pinheiro após nascimento de Manuella

Chegou a ser anunciado que o término do cantor com a influencer, ex de Wesley Safadão, havia de fato acontecido, porém, para a felicidade – ou ainda mais preocupação – dos fãs do casal, o fim não aconteceu. Ele, então, declarou: “Eu e Mileide estamos afastados, não separados”. De acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL, alguns problemas foram contribuintes para a tal crise, como agenda de trabalho sobrecarregada, desencontros e claro, ciúmes.

Wallas e Mileide, para quem não sabe, estiveram juntos pela última vez nesta quinta (11), e ainda terão um novo encontro, mas este, não se sabe se é para matarem a saudade, ou um possível ‘acerto de contas’. Para Wallas, o sentimento acerca do romance dos dois é de gratidão, enquanto a morena, que além de ter feito declarações apaixonantes para o companheiro quase sempre na web, foi mais do que uma namorada, uma verdadeira parceira e confidente do forrozeiro em situações delicadas, como polêmicas do passado de Wallas que vieram à tona.

The end?

Vale lembrar que nesta semana, já havia um indício de que Mileide Mihaile e Wallas Arrais teriam acabado com o relacionamento. Uma internauta até questionou a influencer em suas redes sociais, no entanto, a informação foi negada.

Como: onde tem fumaça, tem fogo, as anteninhas ficaram ligadas. E foi isso o que aconteceu. Uma fonte de Fábia Oliveira afirmou que os dois estão separados há, no mínimo, três dias. Confira!

Surpresa

De que Mileide Mihaile está perdidamente apaixonada por Wallas Arrais, isso tá mais que evidente. Desde que veio a oficializar seu romance publicamente com o cantor, os dois são só amores, e sempre quando podem, compartilham um pouco do quão se amam para os internautas na web. Um amor que chega a causar até incômodo em alguns, inclusive.

Desta vez, a ex-mulher de Wesley Safadão resolveu mostrar, mais uma vez, o seu lado romântico para os seus milhares de seguidores e principalmente para o companheiro. Isso porquê, em clicks feitos por meio do recurso Stories, do Instagram, ela dividiu com os admiradores o presente que recebeu do forrozeiro. Saiba mais!

Veja também:

Jogou pressão! Mileide Mihaile pede, indiretamente, Wallas Arrais em casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here