Mileide Mihaile, Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução: Instagram

A empresária e influencer, Mileide Mihaile, além de cativar o coração de muitos fãs, também guarda um lugar especial no coração e admira algumas celebridades. Conforme noticiado no Área VIP, ela nunca escondeu sua admiração pelo sertanejo Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita.

+ Mileide Mihaile prestigia show e faz elogios a Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Carinho especial”

Agora, vamos entender um pouquinho mais sobre isso. No bate-papo exclusivo que tivemos com Mileide Mihaile, ela comentou sua relação o casal: “Ah, no meio do caminho a gente encontra pessoas extremamente preciosas. A família da Andressa, o Gusttavo, eu tenho essa admiração. Não nego para ninguém. Eu acho que, eles são o exemplo para ser seguido, não só para ser artista, porque além disso eles são muito verdadeiros quando as câmeras se fecham, porque é muito difícil você ver que a pessoa é de fato aquilo”.

A influencer ressaltou a importância de pessoas que não ‘fingem ser um personagem: “Eu gosto de pessoas reais, a gente aqui, desliga tudo, eu sou isso aqui o tempo todo, não tem como você conseguir galgar por muito tempo um personagem. Eu acredito que a gente tem que ter a nossa verdade”.

+ “Onde recarrego todas as energias”, diz Mileide Mihaile sobre o filho Yudhi

Outra celebridade que guarda uma grande admiração é Antonia Fontenelle. Mileide foi só elogios à ela: “A Antonia, o nome dela é ‘autenticidade’, não tem jeito. Ela é a Antonia Fontenelle, mas eu amo demais, respeito a história dela. É uma mulher muito resiliente, uma mulher que tem valores super diferentes dos valores da atualidade. Então ela vem trazendo com muita raiz para esse universo. Isso traz benefícios para vida dela mas traz malefícios que ela sabe lidar muito bem. Aproxima pessoas verdadeiras, então não é a toa que o canal dela é uma das redes mais assistidas no Brasil inteiro. Ela é uma mulher gigante, tenho essa amizade com ela que vem crescendo através do respeito”.

Mileide não quer ‘fechar a porta para ninguém’: “E os demais, eu tenho essa proximidade muito pontual e eu sigo porque são pessoas que eu acredito e admiro. Acho legal e estou super aberta para conhecer novas pessoas e ter uma troca, porque nossa vida é bem louca e acredito que temos que estar próximos de pessoas assim”.

+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Antes doía mais”

Prêmio Área VIP

Mileide Mihaile com o Troféu Área VIP/Foto: Área VIP
Mileide Mihaile com o Troféu Área VIP/Foto: Área VIP

Para quem não sabe, a influencer Mileide Mihaile foi a vencedora do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2018, como a Digital Influencer do ano. Na entrevista exclusiva, ela atribuiu o prêmio e o sucesso aos seus fãs:

+ Mileide Mihaile recebe Troféu Prêmio Área VIP e fica emocionada

“Nossa, eu acredito assim: tem que ter uma constância. Eu acredito que esse prêmio ele é mais dos fãs, que engaja o Brasil inteiro, do que propriamente meu. Mas eu sempre estou em busca de fazer uma melhora em tudo o que eu faço, em lapidar algo, em alavancar pessoas, engajar umas com as outras. Eu acredito que isso seja um diferencial a ser pontuado, porque, porque não fica solto”.

Os fã-clubes da influencer tiveram um papel fundamental na votação e ela soube reconhecer isso: “Você percebeu que o pessoal fica um engajado no outro, parece que existe até um revezamento de atenção. Mas tudo isso é alimentado com reciprocidade sempre, elas sabem que eu sou uma pessoa próxima a todas elas e que eu busco sempre passar o que há de melhor, de tudo o que eu faço, de onde faço com as pessoas que estou e acredito que esse seja o segredo não só da minha profissão, mas de todas. Se for pensar de maneira geral, eu acredito muito nisso”.

+ Mileide Mihaile agradece seguidores após vencer categoria no “Prêmio Área Vip”

Mila, como é carinhosamente chamada por elas, para concluir, revelou o desejo de conhecê-las e até já fez um convite: “Ela são unidas. Eu não tive ainda a oportunidade de conhecer todas. Mas espero agora, neste ano de 2020, no projeto que deu toda uma repaginada, o nosso projeto social, que vem levando o nome ‘Bazar Mulher’. Que é para cuidar realmente de todas elas, não é específico é para todo o público. Mas, para homenagear a mulherada, a gente colocou, deu este nome. Estou convidando todas, com todo o carinho, para conhecer todas e entender um pouquinho do universo delas. A união que tem feito toda a diferença para mim e para tudo o que eu faço e tem me inspirado”.

Esta é a terceira matéria exclusiva da série que o Área VIP fez com a empresária e digital influencer Mileide Mihaile. Em breve divulgaremos novos conteúdos, fiquem ligados e não deixem de conferir outros artigos.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here