Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

As redes sociais ganharam um verdadeiro protagonismo na relação entre as celebridades e os fãs. Além de ficar mais pertinho, agora o admirador pode dar a sua opinião e, como ninguém está imune, alguns comentários maldosos acabam vindo à tona e isso, pois bem, dependendo da pessoa, pode desencadear algo mais sério.

+ Mileide Mihaile dá início a empreitada beneficente

Quem sabe muito bem o que isso significa é a influencer digital e empresária Mileide Mihaile. Ela, que conta com quase quatro milhões de seguidores em seu Instagram, convive com isso diariamente.

A influencer, em conversa exclusiva com o Área VIP abriu o coração para falar sobre o assunto. Mileide Mihaile afirmou que já se sentiu mal por conta dos julgamentos de internautas, no entanto, hoje em dia, releva e busca entender a real situação do agressor:

“Antes eu sofria um pouco mais, doía um pouco mais. Hoje em dia eu entendi o mecanismo disso. Acredito que quando você tem um ataque, um comentário negativo, quando alguém está tentando tirar toda a atenção do trabalho (porque tem coisas que não têm nada a ver, você está falando de um assunto a pessoa traz outro totalmente diferente) você não deve nem comentar, pois a pessoa que está te atacando está passando por um problema pior que o seu, que já está mais ferido do que qualquer um outro. Acredito que ninguém faz isso se estiver 100% ok, feliz, tranquilo. Então é realmente relevar, ter equilíbrio. Saber que não tem nada a ver com você, nem porque você está um pouco a mais ou a menos e seguir, de fato, sem determinar.

O assunto ganhou ainda mais destaque nas últimas semanas após a entrevista concedida pela atriz e cantora Cleo. Ela, nos últimos tempos, foi alvo de inúmeros comentários negativos e ataques por ganhar alguns quilos.

+ Após engordar 20 kg, Cleo revela que evita sair de casa: “Parece um pesadelo”

Mileide, que acompanhou a entrevista, se solidarizou com a atriz revelou que já se sentiu mal por conta do seu corpo, no entanto, procurou se aceitar: “Eu vi a entrevista. Inclusive achei ela muito corajosa, admiro demais. Vi que ela pontuou coisas que realmente são esmagadoras. Acredito que as pessoas devem ter um pouco mais de empatia. Realmente a Cleo deu uma oscilada, mas a gente não pode ficar apontando setas. Ninguém é uma máquina, chega um momento que você não está bem 100%. Eu já estive assim, mas é diferente, vai da pessoa, vai da personalidade. Ano passado, acredito que eu estava uns 5 (quilos) a mais do que era para ser. Eu estava super feliz, fui para o Réveillon de Jericoacoara muito feliz. Eu olho uma foto ou outra pergunto: ‘Meu Deus, quem é essa garota?’, mas vai muito da pessoa”.

Em seguida, ela ressaltou a importância de se aceitar: “Quando você coloca na cabeça que já tem aquele tipo de preconceito, aquela barreira, que existe um padrão da sociedade, acaba atraindo ainda mais. E acaba deixando a pessoa mais ansiosa e pessoa vai entrar um pouco mais fundo em um poço, que ela tem que respirar olhar, dar um passo para trás, tomar impulso e sair”.

“Eu não tenho problema enquanto a isso. Eu sempre me gosto, nas minhas fases, do jeito que eu estou. Eu já estive loira, gostei, voltei para o moreno gostei. Como eu aprendi hoje, eu me acolho, muito antes de eu saber se vou ser acolhida pelo externo. Então acredito que tenha a ver com o universo que vivemos hoje, os problemas emocionais relacionadas as opiniões alheias. Acho que temos que cuidar, principalmente, do equilíbrio mental, para não entrar na pilha e todo mundo tem que ser feliz, se aceitar, se amar do jeito que é”.

+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre trabalhar longe do filho

Esta é a primeira de uma série de reportagens exclusivas que fizemos com a influencer e empresária Mileide Mihaile. Ao longo da semana, divulgaremos os outros materiais. Fiquem ligados!



8 COMENTÁRIOS

  1. Na vida, existe um tempo para cada coisa: um tempo para passarmos por humilhações e um tempo para sairmos dela. Com todos é assim! Todo mundo passa por altos e baixos, por acertos e erros nesta vida, porque ela é uma só e nenhum dia é igual ao outro. Ainda que façamos as mesmas coisas, todos os dias, o hoje pode ser diferente do ontem se assim o quisermos. Linda meu amor guerreira Mila ❤👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here