Ex-namorado de Mileide Mihaile entrega atual affair da influencer; saiba mais

Parece que a fila andou mesmo para a digital influencer e empresária Mileide Mihaile. Vem descobrir com quem ela está se relacionando!
Mileide Mihaile e Wallas Arrais, o seu ex-namorado - Reprodução Instagram

A fila andou para Mileide Mihaile! A digital influencer, que está solteira desde que terminou seu romance com o cantor de forró Wallas Arrais, parece que está vivendo um novo affair. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Mileide Mihaile surge deslumbrante e faz reflexão: “Não adianta forçar encaixe”

Pois bem, de acordo com as informações da jornalista, a maneira com que isso veio à tona foi mais surpreendente ainda. Quem acabou entregando tudo isso foi o próprio ex-namorado de Mileide Mihaile, Wallas Arrais.

Tudo começou após a influencer curtir um show do próprio cantor agarradinha ao affair. Segundo Fábia, o nome do rapaz é Neto Santos, de apenas 22 anos. Uma internauta, então, após saber da notícia, foi comentar no perfil do ex-namorado de Mileide: “dizem que ela está com um tal de Neto Santos”, escreveu.

+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre trabalhar longe do filho

Wallas Arrais comentou e deu mais detalhes do relacionamento: “Há muito tempo. E eu estou super feliz por isso. Todos merecem ser felizes. Estou super feliz por ela estar feliz. Vivemos um amor que se transformou em amizade e respeito”. Procurada pela jornalista, Mileide, através de sua assessoria afirmou que “não vai comentar” o assunto.

Mileide e seu novo affair – Reprodução: Instagram (Fábia Oliveira – O DIA)

Essas redes sociais, não é mesmo. Por falar no assunto, a influencer, em Exclusiva com o Área VIP, falou sobre a sua relação com alguns comentários maldosos, a menor parte deles, claro:

+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Antes doía mais”

“Antes eu sofria um pouco mais, doía um pouco mais. Hoje em dia eu entendi o mecanismo disso. Acredito que quando você tem um ataque, um comentário negativo, quando alguém está tentando tirar toda a atenção do trabalho (porque tem coisas que não têm nada a ver, você está falando de um assunto a pessoa traz outro totalmente diferente) você não deve nem comentar, pois a pessoa que está te atacando está passando por um problema pior que o seu, que já está mais ferido do que qualquer um outro. Acredito que ninguém faz isso se estiver 100% ok, feliz, tranquilo. Então é realmente relevar, ter equilíbrio. Saber que não tem nada a ver com você, nem porque você está um pouco a mais ou a menos e seguir, de fato, sem determinar”, disse Mileide Mihaile.