Milhem Cortaz / Foto: TV Globo

O ator Milhem Cortaz abriu o jogo e de uma forma bem sincera falou sobre o seu relacionamento com a esposa, a produtora Ziza brisola.

Os dois estão juntos há duas décadas, e claro, como todo casal, já enfrentaram algumas crises e já pensaram em desistir da relação.

Sabrina Sato faz revelações quentes sobre sua vida íntima com Duda Nagle após a gravidez

Em entrevista ao portal Gshow, Milhem falou sobre a relação durante essas duas décadas. “Tem que querer muito, saber ceder, respeitar… É muito difícil. Parece, nesses 20 anos, que pelo menos umas 12 vezes a gente quis ir embora, se separar. Rolam crises, isso é normal na vida. Mas penso que se relacionar é assim: quando não está bom, é: ‘Ok e tchau’. Agora o amor… Tem, é claro, o prazer, mas dói. É difícil mesmo porque tem que saber assumir os erros, se colocar, dividir…”, afirmou.

O ator ainda falou durante a entrevista sobre como ele lida com um relacionamento que durante bastante anos. “Não é uma escolha fácil. Manter o desejo é fundamental. E quanto mais a relação vai amadurecendo, mais tem que estar atento a tudo para não se acomodar”, analisou ele.

O artista ainda ressalta que o fato dos dois não conviverem juntos diariamente ajuda bastante, já que segundo ele, despertam mais interesse e surgem novos assuntos, além de bater saudades.

Bruno Gagliasso faz revelação sobre casamento com Giovanna Ewbank

“Não ter rotina ajuda muito. Moramos em São Paulo, mas, às vezes, estou lá e ela em outro país, ou eu no Rio e ela em casa… Essa distância traz uma saudade, um relaxamento. Quando a gente se encontra tem muita novidade, um outro olhar, descobre coisas novas, ao mesmo tempo em que se estranha, porque se passamos três meses longe, aí muda no toque, a forma de tratar. Então, tem que estar ouvindo, atento e receptivo ao outro para entender como a pessoa está. Amar é muito difícil, mas é a melhor coisa do mundo. Nada me dá mais prazer do que cumplicidade. Pode não ser a verdade absoluta, mas é o que funciona para mim”, afirmou.

Do relacionamento entre Milhem e Ziza nasceu Helena, que atualmente tem 12 anos. “Acho importantíssimo a família. Sou presente, muito talentoso como pai, mas sei que nada substitui o amor de mãe”, acrescentou.

Milhem Cortaz está de volta às novelas em ‘Amor de Mãe’, a próxima novela das nove, após o sucesso em ‘O Sétimo Guardião’.

Henrique Fogaça faz declaração de amor a esposa, após reatar casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here