Sabrina Sato e Duda Nagle – Reprodução: Instagram

A entrevista que a apresentadora Sabrina Sato deu à Revista TPM não ficou apenas focada em auto estima e a gestação, a apresentadora não teve papas na língua para falar sobre a intimidade com o maridão, o ator Duda Nagle, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’.

Sabrina Sato surge loiríssima e brilha na quadra da “Gaviões da Fiel”

Sabrina Sato revelou que a relação esfriou após o nascimento da sua filha Zoe, fruto de seu relacionamento com o bonitão. Apesar de não demonstrar este ‘tesão’, a japonesa ama ele bastante:

“Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”.

+Zoe encanta com look estiloso, dança e faz a mamãe Sabrina Sato gargalhar

Na entrevista que a japonesa deu para a revista, ela falou sobre um ‘fracasso’ que teve em seu parto. O motivo? Pois bem, a japonesa queria ter um parto natural, no entanto, chegando na hora, teve que fazer a cesárea.

+Duda Nagle entrega detalhes de vida sexual com Sabrina Sato após nascimento de Zoe

“O momento que me senti mais poderosa e mais feliz foi no parto. Mas, ao mesmo tempo, também senti que não tinha dado certo. Durante a gravidez inteira, falei que ia ter parto natural, estudei, planejei, me preparei. E, de repente, me vi fazendo uma cesárea. Não era isso que eu esperava e achei que fracassei. Mas a gente precisa aprender a lidar com essas mudanças de percurso”, disse Sabrina Sato.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here