Milton Gonçalves – Divulgação_ TV Globo, César Alves – Reprodução: Instagram

O ator Milton Gonçalves sofreu um AVC no domingo (09) do último final de semana, logo após ter participado de uma feijoada na quadra da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro.

O artista foi internado no Hospital Samaritano, também no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, para passar por uma cirurgia. De acordo com informações da repórter Fábia Oliveira, o quadro do ator inspira cuidados, pois está delicado.

Em comunicado para a coluna de Fábia Oliveira, a Rede Globo declarou: “O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”.

“Ficaria feliz com um presidente negro”, afirma ator Milton Gonçalves

No momento, Milton Gonçalves não está atuando em nenhum programa da Rede Globo, sendo o especial de natal “Juntos a magia acontece” a última aparição do ator na emissora global.

Recentemente, o ator foi assunto aqui no Área Vip após falar sobre como foi interpretar um Papai Noel negro no especial de natal “Juntos a magia acontece”. Na ocasião, em entrevista ao Jornal Extra, disse: “Estar aqui fazendo este personagem é uma batalha de séculos, uma emoção muito grande. Quando era menino, eu não tinha essa referência”.

Camila Pitanga, que contracenou com o veterano, também comentou a importância de um Papai Noel negro na emissora mais popular do Brasil:  “Fazer um especial de Natal que fala sobre a história de uma família negra é motivo de muito orgulho. Quando eu vi o Milton vestido pela primeira vez, os meus olhos encheram d’água. Porque é algo que diz muito sem ser panfletário. Quem disse que Papai Noel não pode ser negro?”.



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here