segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

MIlton Gonçalves faz desabafo sobre o sofrimento do povo negro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator Milton Gonçalves – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Sabemos que o ator Milton Gonçalves é conhecido por sua militância em prol da igualdade racial, algo que verdadeiramente não existe. No entanto, em entrevista ao canal ‘Sem Frescura’, ele deu um verdadeiro show contra o racismo.

+ Ator Milton Gonçalves apresenta melhora após AVC

Milton Gonçalves, que ficou sabendo da pesquisa que a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, é mais letal em negros e pardos. Isso já o deixou bastante chateado. No entanto, isso não significa que os cuidados devem ser mais leves, pelo contrário.

- Continua após o anúncio -

O ator, na entrevista que deu, falou sobre a desigualdade com os negros, principalmente no mercado: “A economia não chega no agrupamento de negros. A grande maioria dos negros não tem possibilidade de estudar, de fazer arte, de fazer uma série de coisas. Então quando um de nós (negros), eu e outros companheiros podemos, nós vamos lá incentivar. Não é pra tirar ninguém e botar outro, não é isso. É incentivar os 50% de brasileiros negros nesse país”.

+ Milton Gonçalves começa a interagir e melhora quadro de internação

- Continua após o anúncio -

O ator também, para embasar o seu comentário, relembrou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que foi o primeiro presidente negro a assumir o posto de chefe do poder Executivo nos Estados Unidos da América. Quando isso acontecer aqui no Brasil, o ator ficará verdadeiramente feliz.

Internado após ser vítima de AVC, Milton Gonçalves ficou de fora do Carnaval

Milton Gonçalves comentou: “O que eu vou ficar feliz vai ser o dia que acontecer o que aconteceu com os Estados Unidos. O presidente, com sua esposa e suas duas filhas negras ficaram duas jornadas como presidente e quando aconteceu isso, muitas pessoas choraram muito, brancos e negros. Que tal se isso acontecesse no Brasil, um presidente negro?”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos