fbpx

Milton Neves lamenta morte de Fernando Vanucci e faz homenagem

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Milton Neves e Fernando Vanucci – Instagram

A morte de Fernando Vanucci deixou o mundo do jornalismo esportivo mais triste. Quem prestou uma homenagem ao jornalista foi Milton Neves. Em seu perfil no Instagram, o apresentador publicou uma foto antiga ao lado de Vanucci e outros comunicadores, alguns já falecidos também.

Na legenda, ele lembrou o dia em que a foto foi tirada. “O dia em que todos os apresentadores de programas esportivos de TV entraram ao vivo em seus canais para épica ação publicitária de Nextel e de Nestlé naquele domingo à noite: Flávio Prado, Fernando Vannucci, Luciano do Valle, eu e Roberto Avallone. Todos nós que nunca demos traço. Descanse em paz, Fernando Vanucci!”, escreveu.

Após perder sua mãe, Rafael Vanucci lamenta morte do primo

Os seguidores do apresentador lamentaram a morte. “Grande comunicador esportivo”, disse um. “Que os céus te receba”, escreveu outro. “Descanse em paz Vanucci”, disse mais um.

Outros lamentaram que vários comunicadores da foto já faleceram. “Vanucci, Avalone e Luciano. Imagina a resenha no céu”, escreveu um. “ pensar que 3 já se foram, monstros dos programas esportivos do começo dos anos 2000 (sei que estão na Tv a muito mais tempo, mas eu peguei essa época)”, disse outro. “É, três dessa foto já se encontram em outra esfera. Lamentável!”, disse mais um.

Após infarto, jornalista Fernando Vanucci passa por sérias dificuldades

Vanucci morreu aos 69 anos depois de passar mal pela manhã e ser socorrido pela empregada. Ele ainda foi levao ao pronto socorro Central de Barueri, em São Paulo, mas não resistiu.  Locutor, apresentador e comentarista esportivo, Vannucci deixa quatro filhos. A causa da morte não foi divulgada. Velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro. Vannucci havia sofrido um infarto em 2019 e colocado um marca-passo. Desde então, tinha a saúde comprometida.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos