Fernando Vanucci – Reprodução: Instagram

É, amigos, a vida é certamente uma caixinha de surpresas, uma hora você está lá em cima e na outra, pode estar pior do que começou. Quando estamos falando de pessoas públicas, então, o buraco é ainda mais embaixo. Muitas pessoas que eram ‘amigos’ quando estavam bem desaparecem e poucos ficam para ajudar. O jornalista Fernando Vanucci, conhecidíssimo por seu bordão: ‘Alô, Você’ está passando por isso na pele.

Desde que sofreu um infarto, em abril deste ano, o locutor e apresentador vem passando por um dos momentos mais tristes de sua linda carreira no jornalismo esportivo. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim.

Fernando Vanucci, que já sofria com problemas de saúde antes do infarto, ainda não se recuperou totalmente. Fora isso, ele também atravessa uma fase ruim em sua vida pessoal.

Apesar de ainda trabalhar como editor de esportes do canal Rede Brasil, o jornalista está passando por uma grave crise financeira. As projeções para o futuro, de acordo com Ricardo Feltrim, são ainda piores.

Vale lembrar que a Rede Brasil acabou de receber um grande golpe e foi retirada da grade da maior operadora do país. Com isso, já sabemos, queda de audiência e posteriormente de anunciantes.

O jornalista também, segundo o colunista, está enfrentando uma grave depressão desde 2006. Os custos com remédios são altíssimos. Um grupo de profissionais de sua área, através do aplicativo WhatsApp, estão procurando uma forma de ajudar o colega, que é muito querido no meio.

Uma solução, em estudo, seria uma ‘vaquinha virtual’, no entanto. O problema é que isso seria apenas uma ajuda ‘paliativa’ e, segundo os amigos do jornalista, ele merece ter algum conforto.

Veja também:

Jornalista Fernando Vanucci é internado; Saiba mais
Ary Toledo está internado há mais de um mês em São Paulo; saiba mais
Apresentador Raul Gil é internado em São Paulo



37 COMENTÁRIOS

  1. Que deus ti proteja e ti abençoe. O carz um grande jornalista apresentador 🤔por um diretor ruim cheio de mara acho pelo q ja ouvir ate ele mesmo em entrevistas. O demitiu na época da Globo por entra no ar comendo biscoito 😔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here