Belo e Viviane Araújo – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, uma verdadeira chama acendeu entre o pagodeiro Belo e a atriz Viviane Araújo. Vale lembrar se relacionaram antes do cantor se envolver com Gracyanne Barbosa, sua atual esposa.

+ Gracyanne Barbosa dispara sobre alimentação: “Não é sofrimento para mim”

Tudo começou após o cantor Belo, em entrevista ao jornalista Pedro Bial da TV Globo, rasgar elogios à Viviane Araújo: “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse o pagodeiro na ocasião.

A declaração repercutiu tanto que até Gracyanne Barbosa comentou. Em conversa com o TV Fama, a musa fitness surpreendeu na resposta:  “Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu (com a Justiça). É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”.

+ Gracyanne Barbosa conta que Belo rasga elogios a ex e revela desejo de encontrá-la

A morena, inclusive, revelou até um desejo de encontrar Viviane, assim, colcando ‘panos quentes’ na polêmica das duas:  “Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’. Acho que tem coisas para resolver”.

Passado isso, chegou a vez da atriz da TV Globo se manifestar sobre o ocorrido envolvendo o ex. Em conversa com o programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV’, Viviane Araújo quebrou o silêncio sobre as declarações que o pagodeiro Belo fez sobre ela.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Diferentemente do músico, parece que a atriz não está muito feliz: “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, disparou.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here