MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Mion dá verdadeira cutucada na TV Globo mas esquece de contar a verdade

O apresentador Marcos Mion até que cutucou a emissora, mas escondeu todos os números.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A Fazenda 12: Após polêmica da formação da Roça, Marcos Mion explica mal entendido - Foto: Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Após polêmica da formação da Roça, Marcos Mion explica mal entendido – Foto: Reprodução/RecordTV

O apresentador do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, Marcos Mion resolveu dar uma cutucada e tanto na TV Globo. É que ele resolveu revelar o incômodo que o programa está dando no alto escalão da concorrente.

- Continua após o anúncio -

+ Mateus Carrieri fala de gosto peculiar de Mion e choca a todos

O fato é tão sério que Marcos Mion contou a estratégia que a TV Globo vem adotando para tentar barrar o sucesso de ‘A Fazenda 12’. Para quem não sabe, o canal está alongando a reprise de ‘A Força Do Querer’ e outros programas.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Só que, no entanto, ele acabou escondendo um ponto da estratégia da concorrente, a qual ironizou no programa ao vivo de ‘A Fazenda’.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa elogia atuação de Marcos Mion como comandante de A Fazenda: “Melhor apresentador”

É que a estratégia da vênus platinada em alongar as suas atrações para conter o reality show tem dado certo. O artista alfinetou a concorrente mas esqueceu de revelar os números. Segundo Fábia, para você ter noção, o ‘Fantástico’ deste último domingo (29), marcou uma média de 14 pontos no IBOPE. Já o programa que ele apresenta, beirava os 10.

- Continua após o anúncio -

Por falar no artista, ele acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão com o humorista Leo Lins. É que a sua mulher acabou fazendo uma piada com autsitas e pegou muito, mas muito mal.

+ Marcos Mion comemora a aprovação de lei no senado que leva o nome de seu filho

Marcos Mion até comentou em suas redes: “E estão me reportando. Comunidade, precisamos de paz até para lutar. Se perdemos o respeito, nos tornamos iguais ou piores que nossos agressores. Se perdemos o respeito, não podemos exigi-lo. Nossa batalha não é fácil, eu sei, mas temos que agir com razão para não colocar em dúvida tudo que conquistamos”, iniciou ele. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!