Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, Carla Cristina, eleita Miss Acre Mundo 2023, utilizou suas redes sociais para fazer um grande desabafo a todos os seus seguidores. Com lágrimas nos olhos, a jovem contou que foi desclassificada do Concurso Nacional de Beleza (CNB). Além disso, deixou claro que não poderá concorrer à coroa de Miss Mundo Brasil.
Carla Cristina, sem hesitar e sem papas na língua, contou que o motivo dessas proibições seria o fato de que a organização em questão descobriu que ela é mãe de Jade, de 1 ano e 8 meses.
+ Ex-BBB Bárbara Heck reclama dos valores para customizar abadás no Carnaval: “R$ 2,5 mil”
“Quem me conhece sabe, quem vive comigo sabe o quanto trabalhei, fiz rifas, vendi até sopa para pagar minha taxa, que era um valor bem alto de 5 mil reais e eles não trabalham com reembolso. Eu não vou desistir dos concursos, pretendo participar novamente, mas não desse, né? Continuem por aqui. Eu não sou mais a Miss Acre”, disparou.
Carla Cristina, durante a gravação dos vídeos que foram publicados nos stories do Instagram, deixou claro que, em nenhum momento, escondeu a maternidade dos produtores. Além disso, expôs que eles também pediram para que ela não divulgasse qual foi o real motivo dessa desclassificação.
Por fim, Carla Cristina agradeceu todo o carinho que está recebendo na internet. Sem contar ainda que deixou claro que não imagina o tamanho da repercussão que seu caso ganhou na mídia.
“Muito obrigada por todas as mensagens, por todo apoio. Eu nunca imaginei que teria tanta repercussão. E todas as mensagens vão me ajudar a enfrentar tudo isso”, disse ela.
Confira abaixo.
+ Band apresenta desfiles da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro com exclusividade na TV aberta