Carla Cristina – Reprodução: Divulgação TV Globo

Porque amor é isso mesmo! A atriz Carla Cristina, que dá vida a personagem Lulu na novela das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso’, que vive um problema de não poder ter filhos, também está passando o mesmo em sua vida real.

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Em conversa com o jornal carioca Extra, a atriz falou sobre o assunto. Carla Cristina conta que por conta de uma situação, teve que retirar o seu útero. Por conta disso, ela não pode engravidar:

“Eu tinha um mioma de muitos anos. Mas como a mulher negra tem uma pigmentação mais forte, ele acabou avançando mais rápido. Por muito tempo ele ficou do tamanho de um caroço de laranja, até o dia em que fui tomar banho e percebi que minha barriga estava muito grande. Senti como se os órgãos estivessem saindo”, disse.

Atriz de ‘;Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

A atriz completou: “O médico disse que eu estava com quatro miomas que haviam crescido como aliens. Ele avisou, ainda, que dois deles estavam muito próximos e tinham risco de virar algo pior. Foi quando, então, ele perguntou se eu queria ser mãe, para tentar salvar meu útero”.

+ Atriz da Globo relata que foi agredida em show de Ludmilla

Apesar disso, a atriz conta que não desistiu de ser mãe. Carla Cristina contou que ao lado da namorada, ainda tem este desejo. A intérprete de Lulu na novela das sete da TV Globo não descarta a possibilidade de adotar uma criança: “Sempre quis muito ser mãe, então pretendo adotar. Não tem essa coisa de recém-nascido, ruivo, branco… Vai ser quem a criança escolher. E é para breve, bem breve”, disse a atriz, que descartou a possibilidade neste momento, somente mais tarde.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here