MSN

- Publicidade -

Miss é encontrada morta e namorado é o principal suspeito

A Miss Kimberly Karen Mota de Oliveira tinha apenas 22 anos, e foi encontrada morta no apartamento do namorado.

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta Mulher/Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (12) a atual Miss Manicoré foi encontrada morta no Centro de Manaus. O corpo da jovem, segundo a Polícia Civil (PC), foi localizado no apartamento do namorado dela e apresentava algumas marcas de facadas no pescoço e no abdômen.

- Continua após o anúncio -

A miss em questão se chama Kimberly Karen Mota de Oliveira, e tinha apenas 22 anos de idade. De acordo com o portal G1, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o companheiro da vítima não foi encontrado no local.

Kimberly, vale dizer, foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019, e alguns familiares disseram ao portal que ela morava com um tio há cerca de cinco anos.

Morre ator Jerry Stiller, da série ‘Seinfeld’, aos 92 anos

- Continua após o anúncio -

Um dos tios dela, Henry Mota, ainda informou que a última vez que a família teve contato com a miss Manicoré foi no domingo (10), quando Kimberly informou que estava com o namorado.

Na noite da segunda-feira (11), alguns familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos. Um pouco depois receberam a ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. A morte de Kimberly está sob investigação na DEHS, e o corpo da jovem será levado para a cidade de Manicoré.

- Continua após o anúncio -

Além de ser miss, a jovem era acadêmica de odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

Kimberly Karen Mota de Oliveira / Foto: Redes sociais

Ex-participante do MasterChef e o marido são encontrados mortos

Principal suspeito

O namorado de Kimberly, Rafael Fernandes Rodrigues, é apontado pela polícia como o principal suspeito do assassinato da Miss Manicoré. Ainda de acordo com o portal G1 a Polícia Civil (PC) revelou que a jovem havia decido terminar o relacionamento de cerca de dois meses com o suspeito.

Rafael está sendo procurado pela polícia e a delegada Zandra Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o suspeito do crime é natural de São Bernardo do Campo (SP) e há pouco tempo morava na capital amazonense.

Morre o escritor Sérgio Sant’Anna por suspeita de coronavírus

Ainda segundo a delegada, uma amiga da vítima contou à polícia que o namorado buscou a jovem no domingo (10) e a levou até o apartamento dele. “Nós acreditamos que eles tiveram alguma briga, porque eles tinham esse relacionamento que ela pôs fim. E, como ela foi morta a facadas, a gente acredita que realmente houve uma briga entre os dois e que acabou ocorrendo essa tragédia”, disse a delegada.

A delega ainda informou que a amiga de Kimberly ligou para o tio com quem a vítima morava e informou que ela havia falecido no apartamento do namorado. O tio da jovem entrou em contato com a Polícia Militar, que encontrou a jovem morta, com três facadas.

A faca do crime foi encontrada na varanda do apartamento do suspeito, e também foi encontrado os documentos do rapaz e um crachá que aponta que ele é funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Rafael Fernandez e Kimberly Karen Mota de Oliveira / Foto: Facebook

Famoso cantor morre duas semanas após celebrar cura em suas redes sociais

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas