sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Famoso cantor morre duas semanas após celebrar cura em suas redes sociais

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor – Silhueta – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia pegou a todos os brasileiros de surpresa no início desta semana, mais precisamente aos fluminenses. É que um famoso cantor do estado do Rio de Janeiro acabou falecendo.

Sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, testa positivo para coronavírus

Na noite deste último domingo (03), o famoso cantor Nego Ré, que já rodou a América do Sul se apresentando e já cantou com Cássia Eller, acabou falecendo em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Em seu atestado de óbito contém a suspeita da Covid-19. A família do cantor afirmou que o músico fez o teste para o coronavírus antes do triste ocorrido, no entanto, ainda não obteve os resultados.

Um dos pontos que mais comoveu os fãs, é que, cerca de duas semanas antes de sua morte, o famoso utilizou as suas redes sociais para celebrar uma cura. Ele passou cerca de 20 dias internados no hospital Raul Sertão:

- Continua após o anúncio -

Aos 21 anos, famoso cantor testa positivo para coronavírus dentro da prisão

“Passando para dizer que tô curado, tô vivo, tá? Tô em Nova Friburgo. Não fui internado. Fui super bem recepcionado no Hospital Raul Sertão pelo doutor Matheus Lima. Nesses dias fui monitorado pela doutora Lúcia Rebel, doutora Maria Lina e por todos os meus amigos que fizeram correntes de orações para que eu saísse dessa”, iniciou ele em vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Facebook. Veja abaixo:

Publiée par NEGO DÉ sur Lundi 13 avril 2020

+ Famoso cantor morre vítima de coronavírus

O famoso cantor, no final da gravação, agradeceu a sua cura: “Foram 20 dias e mais um pouco de muita luta e difícil, dolorosa, cansativo, mas vi quantas mensagens de pessoas que gostam de mim e tô passando aqui para agradecer, tá? Tô em casa, tô bem e já já estaremos juntos. Papai do céu abençoe. Muito obrigado, muito obrigado”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos