domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Miss é encontrada morta e namorado é o principal suspeito

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta Mulher/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta terça-feira (12) a atual Miss Manicoré foi encontrada morta no Centro de Manaus. O corpo da jovem, segundo a Polícia Civil (PC), foi localizado no apartamento do namorado dela e apresentava algumas marcas de facadas no pescoço e no abdômen.

A miss em questão se chama Kimberly Karen Mota de Oliveira, e tinha apenas 22 anos de idade. De acordo com o portal G1, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o companheiro da vítima não foi encontrado no local.

Kimberly, vale dizer, foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019, e alguns familiares disseram ao portal que ela morava com um tio há cerca de cinco anos.

- Continua após o anúncio -

Morre ator Jerry Stiller, da série ‘Seinfeld’, aos 92 anos

Um dos tios dela, Henry Mota, ainda informou que a última vez que a família teve contato com a miss Manicoré foi no domingo (10), quando Kimberly informou que estava com o namorado.

- Continua após o anúncio -

Na noite da segunda-feira (11), alguns familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos. Um pouco depois receberam a ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. A morte de Kimberly está sob investigação na DEHS, e o corpo da jovem será levado para a cidade de Manicoré.

Além de ser miss, a jovem era acadêmica de odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

Kimberly Karen Mota de Oliveira / Foto: Redes sociais

Ex-participante do MasterChef e o marido são encontrados mortos

Principal suspeito

O namorado de Kimberly, Rafael Fernandes Rodrigues, é apontado pela polícia como o principal suspeito do assassinato da Miss Manicoré. Ainda de acordo com o portal G1 a Polícia Civil (PC) revelou que a jovem havia decido terminar o relacionamento de cerca de dois meses com o suspeito.

Rafael está sendo procurado pela polícia e a delegada Zandra Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o suspeito do crime é natural de São Bernardo do Campo (SP) e há pouco tempo morava na capital amazonense.

Morre o escritor Sérgio Sant’Anna por suspeita de coronavírus

Ainda segundo a delegada, uma amiga da vítima contou à polícia que o namorado buscou a jovem no domingo (10) e a levou até o apartamento dele. “Nós acreditamos que eles tiveram alguma briga, porque eles tinham esse relacionamento que ela pôs fim. E, como ela foi morta a facadas, a gente acredita que realmente houve uma briga entre os dois e que acabou ocorrendo essa tragédia”, disse a delegada.

A delega ainda informou que a amiga de Kimberly ligou para o tio com quem a vítima morava e informou que ela havia falecido no apartamento do namorado. O tio da jovem entrou em contato com a Polícia Militar, que encontrou a jovem morta, com três facadas.

A faca do crime foi encontrada na varanda do apartamento do suspeito, e também foi encontrado os documentos do rapaz e um crachá que aponta que ele é funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Rafael Fernandez e Kimberly Karen Mota de Oliveira / Foto: Facebook

Famoso cantor morre duas semanas após celebrar cura em suas redes sociais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos