sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Missa de sétimo dia da atriz Hilda Rebello é marcada

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Hilda Rebello / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Os familiares de Hilda Rebello usaram as redes sociais para anunciaram que a data da missa de sétimo dia da atriz foi marcada para a próxima quarta-feira (8).

A homenagem para a mãe do diretor Jorge Fernando, que faleceu em outubro do ano passado, acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro, a partir das 18h30. O local fica na rua Visconde de Pirajá, 339, no bairro de Ipanema.

“Aos amigos que estão perguntando, já marcamos a missa de sétimo dia da minha mãe e também celebraremos em intenção ao amigos inseparáveis Pepê e Jorge! Obrigado”, diz o comunicado, que além de citar o diretor que faleceu aos 63 anos, também avisa que eles homenagearam Pedro Paulo, mais conhecido como Pepê, que era o fiel escudeiro de Jorge Fernando, e faleceu aos 68 anos, um após após o amigo.

- Continua após o anúncio -

Dona Hilda Rebello estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, desde o início de dezembro, com quadro de infecção respiratória, e veio a falecer no dia 27 de dezembro, dois meses após o filho, aos 95 anos de idade. O corpo da atriz foi velado e cremado na Capela 1 do Crematório da Penitência, no Caju, no Rio de Janeiro.

Xuxa se despede de Hilda Rebello com mensagem de carinho

- Continua após o anúncio -

Hilda sempre foi uma grande parceira de Jorge Fernando, e na TV ela realizou alguns trabalhos, somando mais de 30 anos de atuação, mesmo começando no meio artístico mas velha, por insistência do herdeiro.

Quando tinha 68 anos de idade ela estreou na peça “Uma historia de boto vermelho”, e esse espetáculo fez com que ela entrasse para o Guinness, o Livro dos Recordes, em 1994, como a mais idosa a estrear em palcos.

Mais tarde, em 1989, estreou na TV Globo atuando na novela “Que Rei Sou Eu?”, como Ama Zefa. E seu último trabalho na emissora foi na novela “Haja Coração”, em 2016. Vale lembrar que Dona Hilda Rebello também trabalhou no cinema, onde interpretou a avó do Menino Maluquinho, em 1994.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos