Jorge Fernando e Pepê / Foto reprodução: Instagram

Após um mês da morte de Jorge Fernando, morreu na manhã desta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro, Pedro Paulo, mas conhecido como Pepê. Ele tinha 68 anos e era o camareiro e fiel escudeiro do diretor.

A morte foi anunciado através das redes sociais da irmã de Jorge Fernando, Maria Rebello, e segundo ela informou ao jornal ‘Extra’, Pepê estava internado havia quinze dias num hospital no Méier, na Zona Norte, tratando de um câncer no pulmão descoberto em maio.

“Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão”, disse ela, muito abalada, ao jornal.

Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

Pepê trabalhava há 20 anos com o diretor Jorge Fernando e nas redes sociais Maria compartilhou algumas fotos do irmão ao lado do fiel escudeiro e lamentou a sua morte.

“Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê, salve Jorge, alma gêmea”, escreveu ela.

Em outra publicação ela relembrou um momento de descontração entre Jorge e Pepê. “Como faz pra voltar o tempo? Meus irmãos, Pepê e Jorge! Um dia na minha casa jogando buraco. Fiquem em paz, amo vcs!”, relembrou Maria Rebello.

Após quase 10 anos em coma, morre premiado diretor Fábio Barreto, aos 62 anos

Nos comentários os seguidores deixaram mensagens de consolo. “Pepê maravilhoso! Vai deixar saudades”, disse um internauta. “Poxa Maria. Respira e força. Mandando amor pra vcs. Tá puxado”, escreveu outra seguidora. “Puxa.. o Pepê? Ah ele foi pro encontro, o grande encontro dessa vida… que Deus o receba com carinho”, comentou outra fã. “Muita luz para todos”, desejou mais uma.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o sepultamento acontecerá na tarde desta quinta-feira em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde mora a família do camareiro.

Veja os clicks:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here