Moacyr Franco - Reprodução: Instagram
Moacyr Franco / Reprodução Instagram

Moacyr Franco é sem dúvida um dos maiores artistas do Brasil, com sua arte ele desfila seus talentos, seja atuando, cantando ou compondo. Durante anos de trabalho ele conseguiu imprimir sua marca de  humorista.

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte e emociona com despedida

O ator esteve durante 20 anos na emissora do SBT, e onde passou por grandes produções, ele começou no Concurso de Paródias, e continuou com atrações como Ô… Coitado!, com Gorete Milagres, até chegar na “A Praça É Nossa”, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, ele deixou o SBT em 2017.

Convidado para uma entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, na tarde desta terça-feira (26), ele falou abertamente sobre esse assunto.

Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte

Eu nunca fui contratado da Praça, eu estava na praça porque um dia o Carlos Alberto, disse: “Faz a praça” , de sacanagem ele até se ajoelhou, começou falando Moacyr.

E daí eu falei, vou fazer 4 programas, e  inventei o  diabo do Jeca Gay, que era uma brincadeira que eu fazia na produção do meu programa na Bandeirantes, e todo mundo achava engraçado, e aí na hora de entrar no palco que eu bolei aquele negócio da chiquinha da roupinha e tudo mais, eu quero dizer que eu nunca repeti um script do Jeca Gay”.

Após ser confirmada em “A Fazenda”, Carlos Alberto faz pedido para Andréa Nóbrega

E o ator segue falando: “Olha o SBT era minha vida, estava há 20 anos por lá, minha vida econômica, minha segurança era o SBT”.

Então um belo dia me chamam na direção do SBT dois diretores, e falaram: “Então, estamos tendo um problema muito grande agora econômico, e vamos ter que dispensar você”.

Durante a entrevista Moacyr citou a amizade de anos entre ele e Carlos Alberto de Nóbrega, e disse que após sua demissão nunca mais se falaram. “O que acho do Carlos Alberto? É um puta de um amigo meu, mas nunca mais falou comigo”, disse Moacyr relatando o desprezo do amigo após sua demissão.

O apresentador Emílio Surita rebateu, é amigo mas não fala? e  imediatamente Moacyr: “Sim é amigo, devo muito a família dele, mas quando cheguei aqui em São Paulo fui na rádio Nacional, TV Paulista e foi o Carlos Alberto e o pai dele que me acolheram, eu era um figurante, eles me levaram para o Rio de Janeiro, devo muito a família Nóbrega”.

Assista o vídeo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here