Modelo e Neymar Pai/Reprodução Instagram
Modelo e Neymar Pai/Reprodução Instagram

A atriz e modelo Franciely Freduzeski abriu o coração em entrevista ao jornal Extra. Na conversa, ela comentou sobre diversos assuntos, entre eles, a depressão que passou e o suposto relacionamento com o pai do atacante do PSG, Neymar.

“Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lobar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir”, contou Franciely sobre a depressão que enfrentou.

A modelo contou dos impactos da doença em seu cotidiano: “Meu maior medo era eu acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida. Depressão é uma tristeza profunda que você não consegue controlar. Parei de sair com os meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada. Minha vida social mudou muito. Perdi uns 3kg e muito cabelo, e minha pele ficou ruim”.

Sobre o relacionamento com Neymar Pai, Franciely foi incisiva. Apesar de conhecer o pai do atacante, ela nega qualquer tipo de envolvimento: Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada”.

Os boatos

Neymar e Franciely Freduzeski (Reprodução/Instagram)
Neymar e Franciely Freduzeski (Reprodução/Instagram)

Tem algum lugar melhor para um encontro, ou até mesmo um reencontro igual o caso do Pai de Neymar, como Paris? Segundo informações do jornal Extra, o empresário teve a capital francesa como o cenário para um revival.

De acordo com o jornal, o Pai de Neymar esteve na cidade luz no fim de janeiro, mesmo período em sua ex, a ex-modelo e atriz Franciely Freduzeski.

Ela viajou à Paris com algumas amigas e ficaram hospedadas em hotel. No entanto, segundo as informações isso não impediu que os dois, que vivem uma relação entre idas e vindas desde 2017, se encontrassem. Veja detalhes!

Veja também:

Neymar abre o jogo sobre suposto affair com professora

 



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here