Neymar e Pai/Reprodução Instagram
Neymar e Pai/Reprodução Instagram

Tem algum lugar melhor para um encontro, ou até mesmo um reencontro igual o caso do Pai de Neymar, como Paris? Segundo informações do jornal Extra, o empresário teve a capital francesa como o cenário para um revival.

De acordo com o jornal, o Pai de Neymar esteve na cidade luz no fim de janeiro, mesmo período em sua ex, a ex-modelo e atriz Franciely Freduzeski.

Fran Feduzeski/Reprodução Instagram
Fran Feduzeski/Reprodução Instagram

Ela viajou à Paris com algumas amigas e ficaram hospedadas em hotel. No entanto, segundo as informações isso não impediu que os dois, que vivem uma relação entre idas e vindas desde 2017, se encontrassem.

Embora o relacionamento não ser assumido publicamente, eles costumam se encontrar ficar juntos quando o empresário está no Brasil.

View this post on Instagram

Bom dia Paris !!!! ⛄️ ❄️ @institutoneymarjr

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

View this post on Instagram

Amour #paris

A post shared by Fran Freduzeski (@franfreduzeski) on

Virou a página! Conheça o novo affair virtual de Neymar

Neymar Jr/Reprodução Instagram
Neymar Jr/Reprodução Instagram

O craque brasileiro já mostrou que dentro de campo tem gingado, habilidade e velocidade, no entanto, fora dele, Neymar Jr também vem atuando bem. Cerca de três meses após o término com Bruna Marquezine, o jogador já foi envolvido em supostos romances com outras mulheres.

Segundo informações do jornal Extra, o romance é um pouco diferente, por enquanto. Neymar ainda não conheceu a modelo pessoalmente, somente pela internet. Em entrevista ao jornal, uma amiga revelou: “Eles se falam todos os dias pelo Facetime e já marcaram de se encontrar em breve. O clima é de total paixão”.

De acordo com o jornal, o namoro começou naquelas: uma curtida ali, outro comentário aqui, chamou no direct e deu match. Eles ainda não decidiram onde vai ser o encontro, no entanto, todos apostavam que seria na festa de gala do jogador, na última segunda-feira (04). Veja quem é!

Neymar se emociona durante discurso

Neymar/Reprodução
Neymar/Reprodução

A festa do craque foi repleta de emoções. ele chorou algumas vezes durante a comemoração

Durante o discurso de aniversário, Neymar Jr. emocionou a todos. Machucado e usando muletas, o atacante do PSG revelou que não está na melhor fase da vida e agradeceu o carinho dos amigos…Confira!

Veja também:

Durante festa, Neymar coloca gringo do PSG para dançar funk e momento viraliza



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here