A modelo brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em Miami, nos Estados Unidos, no último domingo (29). A também dançarina teria participado de uma festa realizada por um rapper famoso em um iate, no sábado (21).
+ Influenciadora morre aos 29 anos após cair do 5º andar de apartamento
A informação divulgada pelo telejornal da Record nos EUA, Américas no Ar, mostra que o corpo de Adriana foi levado ao necrotério e aguarda identificação. Testemunhas informaram ainda que a modelo foi nadar e simplesmente não voltou mais. O caso está sendo investigado pela polícia e segue em sigilo.
Ao jornal, Antônia Vieira, mãe da brasileira, pediu pela investigação e solução do caso, destacando o medo de a filha ser enterrada como “indigente”. Ela pediu ajuda para conseguir trazer o corpo da filha de volta, para que possa fazer um enterro digno após a triste perda. “Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta”, afirmou Antônia.
“Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha”, completou.
Mais sobre a modelo brasileira encontrada morta nos Estados Unidos
Adriana Vieira é natural de São Paulo e vivia nos Estados Unidos desde 2019, quando se mudou para o país com o marido e o filho. Ele voltou ao Brasil após se separarem, e a modelo continuou no local.
+ Morre MC Vini VL, aos 24 anos, após discussão em frente a bar na Grande SP
Além de modelo, ela também trabalhava como dançarina em Miami e, em seu perfil nas redes sociais, costumava mostrar uma vida luxuosa. O filho de Adriana, segundo informações divulgadas pelo F5, do UOL, está sendo cuidado por uma babá brasileira, que já trabalhava para a modelo antes do seu falecimento.