Portal MSN

Vocalista do Molejo faz grande revelação sobre famoso cantor: “Era fera quando cheirava”

O vocalista Anderson Leonardo, do grupo Molejo, acabou falando demais sobre um colega de pagode.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anderson Leonardo, do Molejo – Reprodução: Instagram

É, meus caros, sabemos que este mundo da música é verdadeiramente ‘sem filtro’. Alguns cantores extrapolam os limites do bom senso em entrevistas e acabam falando de mais. Como o que aconteceu com Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, em entrevista ao canal ‘Rica Perrone’, no Youtube.

- Continua após o anúncio -

+ Thiaguinho se envolve em polêmica com grupo de pagode e toma decisão

Pois bem, é que ele acabou revelando um vício em drogas de um famoso cantor. É que Anderson Leonardo, do Molejo, acabou falando de seu grande amigo, o ex-vocalista do grupo ‘Os Morenos’ e hoje pastor evangélico, Waguinho.

- Continua após o anúncio -

Waguinho é responsável por diversos ‘hinos’ do pagode, tanto do grupo ‘Pixote’, ‘Sorriso Maroto’ e até do próprio ‘Molejo’. De acordo com o vocalista, as composições foram feitas enquanto ele estava sob efeito de cocaína.

+ Mulher cobra pensão de cantor de pagode durante live

- Continua após o anúncio -

Sem papas na língua, Anderson revelou que até brinca com a situação, inclusive em frente a sua família, que leva na esportiva, é claro: “O Waguinho, sabe o que ele fazia? Gostava de dar os ‘tequinhos’ dele, cheirar uma cocainazinha. Eu brinco com ele: ‘Irmão, vamos lá pedir cinco gramas para você. Eu não cheiro não, mas eu compro para você’. Ele me responde: ‘Não, está amarrado!’. Falo na frente da família dele e tudo. ‘Deixa ele cheirar só para ele me dar mais um sucesso. Depois ele ora de novo… Só para ajudar”, disse.

+ Morre vocalista de grupo de pagode após acidente de carro

O vocalista do Molejo ainda faz questão de ressaltar que, dois dos maiores sucessos de seu grupo de pagode, ‘Brincadeira de criança’ e ‘Samba diferente’, foram feitos por Waguinho enquanto ele estava ‘dopado’: “O cara era fera quando cheirava, muito fera”, avaliou Anderson Leonardo sobre o seu grande colega de música.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!