sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, comenta sobre retirada de próteses de silicone

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Monica Benini (Reprodução/Instagram)
Monica Benini (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Monica Benini, esposa do cantor Junior Lima, contou aos seguidores no Instagram que se libertou ao retirar as próteses de silicone.

“Era um descontentamento que eu tinha. No início da pandemia, eu estava programando para fazer e não achei seguro. Falei com vários médicos agora e resolvi fazer. Eu trabalhei com alguns anos como modelo, cheguei em São Paulo com 22 anos. Sempre fui uma modelo comercial, que são meninas que não são tão magras, que tem outro padrão [de corpo]”, contou ela ao publicar alguns stories na rede social.

Monica explicou que, enquanto atuava como modelo, foi aconselhada por uma agente a colocar as próteses, pois isso deixaria o corpo mais harmônico. “Isso nunca me incomodou! Eu era super bem resolvida com isso. Ela falava tanto, outras pessoas falavam também. Estava com tantos problemas pessoas, sem estrutura, que acabei sucumbindo”. 

- Continua após o anúncio -

+Monica Benini se declara para Junior Lima: Sorte a minha poder dividir meus dias com alguém tão especial

“Não foi algo que me fez bem. Todo mundo colocava silicone, minhas amigas saíam com decotes, felizes, achando o máximo, e no fundo, quando eu olho para trás, eu nunca tive esse sentimento. Antes de colocar, eu colocava decote, biquíni, ficava super bem. Depois que coloquei, parei. Não é um problema, é um relato pessoal”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+Junior Lima e Monica Benini renovam votos: Encontro de almas

A esposa de Junior, irmão de Sandy, ficou com as próteses por 12 anos e, no meio desse tempo, começou a sentir alguns sintomas que a deixaram preocupada. “Conversei com amigas que tiraram e pararam de sentir os sintomas, pensei que pudesse ter alguma relação. Por que não tirar? Somado a tudo isso, de não gostar a parte estética, preferia meu peito de antes, e esses sintomas, tem o fato de que combina muito mais comigo, de me aceitar do jeito que sou, não ter próteses. Não sei falar dos sintomas, porque faz pouco tempo [que tirei], mas estou muito feliz”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos