Sandy, Junior e Monica Benini / Foto Montagem: Área Vip

Monica Benini usou suas redes sociais para falar sobre a turnê ‘Nossa História’, que celebra os 30 anos de carreira do seu marido e cunhada, a dupla Sandy e Junior.

Ela compartilhou um vídeo onde mostra os fãs cantando a música ‘Quando Você Passa’, e aproveitou para falar sobre o carinho e entrega do público, que estão abrilhantando aonda mais as apresentações dos cantores.

“As cenas do que vivo/vejo nos shows da turnê Nossa História ficam ecoando dias e dias na minha cabeça. Num looping eterno. Nunca, na minha vida, imaginei presenciar uma avalanche de amor tão grande e potente. Milhares de pessoas cantando em coro, do início ao fim. Com sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos… que só brotam dessa forma quando o que está em questão são emoções, memórias, nostalgia”, elogiou.

Monica ainda falou que gosta de ver os fãs cantando e também revivendo um momento especial da vida de cada um. “Já escolhi assistir parte dos shows do cantinho do palco, olhando pras milhares de carinhas que assistem esse espetáculo, pq uma parte da magia vêm de vcs. E aqui quero deixar registrado novamente que entendo a potência surreal desses dois artistas amados, mas tb entendo a energia que vêm de quem assiste. Nas mais de duas horas de show, é possível ver e compreender que cada carinha emocionada da platéia viveu (e ali revisita) alguma emoção particular”.

A esposa de Junior também lamentou que falta pouco para a turnê acabar. “Eu, que sempre amei música, mas que nunca pertenci à esse universo, já deixei cair muitas e muitas lágrimas… com o privilégio de ter visto essa tour mágica nascer e com ainda mais certeza da potência que a musica têm. (Ainda falta Porto Alegre, NY, Lisboa, SP e RJ, mas confesso estar com dor no peito por pensar que no dia 09 de novembro estaremos assistindo ao último show… E, sem querer parecer piegas, com a certeza de que o que foi vivido aqui ficará pra sempre marcado em nossa vida)”, finalizou.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

As cenas do que vivo/vejo nos shows da turnê Nossa História ficam ecoando dias e dias na minha cabeça. Num looping eterno. Nunca, na minha vida, imaginei presenciar uma avalanche de amor tão grande e potente. Milhares de pessoas cantando em coro, do início ao fim. Com sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos… que só brotam dessa forma quando o que está em questão são emoções, memórias, nostalgia. Já escolhi assistir parte dos shows do cantinho do palco, olhando pras milhares de carinhas que assistem esse espetáculo, pq uma parte da magia vêm de vcs. E aqui quero deixar registrado novamente que entendo a potência surreal desses dois artistas amados, mas tb entendo a energia que vêm de quem assiste. Nas mais de duas horas de show, é possível ver e compreender que cada carinha emocionada da platéia viveu (e ali revisita) alguma emoção particular. Eu, que sempre amei música, mas que nunca pertenci à esse universo, já deixei cair muitas e muitas lágrimas… com o privilégio de ter visto essa tour mágica nascer e com ainda mais certeza da potência que a musica têm. (Ainda falta Porto Alegre, NY, Lisboa, SP e RJ, mas confesso estar com dor no peito por pensar que no dia 09 de novembro estaremos assistindo ao último show… E, sem querer parecer piegas, com a certeza de que o que foi vivido aqui ficará pra sempre marcado em nossa vida ♡ )

A post shared by M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) on

Lucas Lima elogia fãs de Sandy e Junior: “Nunca presenciei algo tão especial”

Junior Lima revela surpresa na volta aos palcos com a irmã Sandy

Neste ano, os fãs mais nostálgicos de uma das duplas de mais sucessos do Brasil, Sandy e Junior Lima, estão tendo a oportunidade de matar a saudades de sua infância ou adolescência. Desde que anunciaram o retorno para uma turnê, os irmãos, filhos do sertanejo Xororó, voltaram à mídia de uma maneira espetacular. Em entrevista à revista Quem, Junior Lima comentou a volta aos palcos e revelou uma surpresa. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here