Junior Lima, Otto e Monica – Reprodução/Instagram

De volta a estrada com a irmã, Sandy, em turnê comemorativa pela dupla musical que foi e ainda é sucesso no Brasil inteiro, Junior Lima não é muito de compartilhar momentos em família na web, mas, neste último sábado (18), a sua esposa, a designer Monica Benini, flagrou o filho do casal, Otto, de pouco mais de 1 ano e sete meses, em um momento de descontração e de fofura, que claro, não passou batido pela morena, no qual fez questão de registrar disfarçadamente e compartilhou para os seus quase 300 mil seguidores do Instagram, por meio do recurso Stories.

O filho do músico já mostrou que herdou talento da família, e parece que vai seguir os mesmos passos da tia e do avô, Xororó, ao aparecer se divertindo com uma bateria. Monica mostrou o pequenino brincando com as baquetas e fazendo barulho, e encantada com a situação, legendou: “Todo independente… E já toca muito mais do que eu!”, escreveu.

+ Emocionante! Sandy e Junior farão show solidário para hospital de câncer

+ Junior Lima passa por cirurgia de última hora

+ Júnior Lima e Mônica Benini completam 4 anos de casados e trocam declarações

Confira!

Otto – Reprodução/Instagram

No Dia das Mães, celebrado neste último dia 12 de maio, Benini apareceu sorridente segurando o filho, e escreveu um texto emocionante homenageando o primogênito. “Mesmo que, em alguns momentos – na sua mais profunda intimidade – não quisesse, ela está. Com o peito aquecido, digno dos que renascem na presença, na doação, no amor. E com a certeza de que tudo que foi plantado lá, por lá fica”, dizia um trecho.

Tatuagem em homenagem ao filho

Júnior Lima/(Instagram /Foto:paularoselini)
Júnior Lima/(Instagram /Foto:paularoselini)

O músico Junior Lima resolveu prestar uma homenagem ao seu único filho, Otto, fruto do seu casamento com a designer, Monica Benini. Ele postou no Stories do Instagram o resultado da nova tatuagem, que dessa vez é o nome do filho, e foi escrito na mão. O resultado, claro, ficou lindo. Confira!

+ No ‘Fantástico’, Junior Lima se emociona ao relembrar infância

Junior Lima se manifesta após ingressos de shows se esgotarem

Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior – Reprodução/Instagram

A venda dos ingressos para a turnê especial que marca a volta dos irmãos Sandy e Junior aos palcos aconteceu, e logo uma legião de fãs congestionaram o site de compra, para garantir o tão sonhado ingresso.

Para se ter ideia do sucesso da turnê, em menos de uma hora, os ingressos se esgotaram em São Paulo e no Rio de Janeiro. Depois do estrondoso sucesso, o cantor Junior Lima resolveu se manifestar em sua rede social, se mostrando surpreso com o sucesso das vendas. Confira a declaração!

Veja também:

Sandy e Júnior fazem show exclusivo em programa da Globo



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here