Sandy e Junior Lima – Reprodução Instagram

Neste ano, os fãs mais nostálgicos de uma das duplas de mais sucessos do Brasil, Sandy e Junior Lima, estão tendo a oportunidade de matar a saudades de sua infância ou adolescência. Desde que anunciaram o retorno para uma turnê, os irmãos, filhos do sertanejo Xororó, voltaram à mídia de uma maneira espetacular.

Em entrevista à revista Quem, Junior Lima comentou a volta aos palcos e revelou uma surpresa: “Muito legal revisitar tudo que vivemos ali, o encontro com fãs. Está muito mais intenso do que a gente imaginava que seria. Não sabia muito o que esperar. Está sendo sensacional. A gente está muito feliz com este momento, só surpresa boa”.

O músico também falou das dificuldades no início por conta da adaptação, já superadas: “Já no início a gente foi entendendo que, além de irmãos, éramos parceiros de trabalho, com uma convivência muito intensa; era o tempo todo: infância, depois adolescência, início da fase adulta… A gente passou por tudo isso juntos. Ou a gente encontrava uma maneira harmônica ou seria problemático. Essa adaptação aconteceu na primeira fase. Agora é só alegria”.

Susto

Junior Lima, irmão de Sandy, juntos estão fazendo o maior sucesso com a turnê “Nossa História”, com shows por várias cidades brasileiras. Nesta noite de quinta feira (5), o músico, usou o stories do Instagram e deixou os fãs preocupados. Veja!

Falando do filho

Casado com Mônica Benini, os dois contam apenas com a companhia de Otto, de um aninho, filho do casal.

Ele compartilhou com seus seguidores um momento especial, ao aderir a uma campanha sobre a paternidade, promovida por uma marca de cosméticos, ele abriu o coração e falou sobre paternidade… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here