MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Monica Carvalho se cura do Coronavírus: ”Só tenho a agradecer a Deus”

A atriz ficou duas semanas em total isolamento.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Monica Carvalho se cura do Coronavírus -Reprodução/Instagram/@monicacarvalhooficial
Monica Carvalho se cura do Coronavírus -Reprodução/Instagram/@monicacarvalhooficial

A atriz Monica Carvalho utilizou as redes sociais nessa segunda-feira (25) para compartilhar com seus seguidores e fãs a notícia da sua cura da Covid-19, o novo Coronavírus. Como já noticiamos aqui no ÁreaVip, Monica havia testado positivo para doença e ficou duas semanas de total isolamento após os primeiros sintomas, já que o marido também teve a doença.

- Continua após o anúncio -

+Ministério Público Federal diz que Silvio Santos Sexualiza crianças e pede R$ 1 milhão

Monica Carvalho se cura do Coronavírus e agradece

Sendo assim, pelo Instagram ela escreveu na legenda de uma foto que postou em seu feed segurando um cartaz: “Estou curada da Covid-19 só tenho a agradecer a Deus por ter passado pela doença com sintomas leves. E principalmente, cumpri o isolamento para não contaminar ninguém. Agora vida que segue #saude #fe.”, disse Monica.

+João Guilherme aparece em vídeo raro com Leonardo e diverte seguidores

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Sintomas

Em suma, anteriormente Monica já tinha revelado que não teve febre, cansaço e nem falta de ar. A atriz se sentiu grata porque seus sintomas foram praticamente nulos, assim como seu marido. Em uma entrevista anterior, ela deu mais detalhes sobre o estado de saúde na época: ”Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei. Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia.”, contou Monica à jornalista Patricia Kogut na ocasião.

+Mayra Cardi mostra que se arrepende de ter priorizado casamento com Arthur Aguiar

Ao falar sobre seus pucos sintomas Monica conta: “No terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo[…] Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte.”, contou atriz de 49 anos.

+Livian Aragão consegue voltar ao Brasil em meio à pandemia do Coronavírus

Por fim, atualmente ela relembra do susto ao ser diagnosticada com Coronavírus. “O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixaram fragilizada.”, revelou enfim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!