Monica Iozzi /Reprodução Instagram

Quem vê todo o talento para o humor demonstrado por Monica Iozzi no folhetim ‘A Dona do Pedaço, mal pode imaginar as dificuldades que passou em sua vida. A atriz perdeu o pai aos 16 anos: “Eu, minha mãe e minha irmã ficamos fora do eixo. Precisei crescer rapidamente. A gente precisava sobreviver”, disse a atriz em entrevista à Revista TPM.

Monica Iozzi conta que não gosta de tocar muito no assunto. Ele morreu em um acidente de trabalho. Quase nunca toco nesse assunto, não gosto da ideia de me vitimizar. Mas, apesar de não ser fácil, acho bom conversarmos sobre isso. Meu pai era eletricista e morreu eletrocutado”, disse ela.

Ainda na entrevista, ela fez um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou após a ida precoce dele: “É muito difícil, uma pancada, quando se perde alguém que saiu de casa para trabalhar e nunca mais voltou. A vida é o inesperado, né? Eu, minha mãe e minha irmã ficamos fora do eixo. Precisei crescer rapidamente. A gente precisava sobreviver, acudir a outra quando uma chorava desesperadamente. Minha irmã vendia fruta na faculdade. Eu trabalhei em eventos, vendi roupa em shopping. A minha mãe teve carrinho de cachorro-quente. Há coisas emergenciais e isso tem um preço: questões ficam sem tempo de serem elaboradas. Demorei muitos anos, mas muitos mesmo, para me curar da morte do meu pai”.

Susto

A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal… Leia mais! 

Veja também:

Problemas? Monica Iozzi fala sobre seu estado mental; Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here