sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Monica Iozzi detona governo Bolsonaro e agita web

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Monica Iozzi e Bolsonaro - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Monica Iozzi e Bolsonaro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz e apresentadora brasileira Monica Iozzi, 40 anos, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. Na ocasião a apresentadora comentou sobre o assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, que infelizmente foram vítimas de uma emboscada no último dia 05 de junho. Monica se diz indignada com o acontecimento e revela insatisfação em relação ao modo como o presidente Jair Bolsonaro tratou a situação.

Monica Iozzi detona Jair Bolsonaro: “Todos os discursos de ódio em uma única pessoa”

Em uma publicação realizada no seu Instagram a atriz revela que o Brasil é um país perigoso para ativistas do meio ambiente e expõe algumas estatísticas: ”Sinto muitíssimo! Estou tão triste, tão indignada… O Brasil é o quarto país no mundo mais perigoso para ambientalistas! Ficamos atrás apenas de Colômbia, México e Filipinas. Só no ano de 2021, 20 pessoas foram mortas por defender o meio ambiente no nosso país”, inicia Monica.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ela critica o governo Bolsonaro: ”Nosso presidente, ao invés de trabalhar para que este tipo de violência pare de acontecer, disse o seguinte sobre o desaparecimento de Bruno e Dom: ‘Duas pessoas apenas, em uma região daquela, completamente selvagem, é uma aventura que não é recomendável que se faça. Tudo pode acontecer. Pode ser um acidente, pode ser que eles tenham sido executados”, afirma a artista.

Fábio Porchat revela voto e detona governo Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

E para finalizar ela comunica: ”Ou seja, para o nosso presidente é melhor que ninguém nem tente investigar o tráfico de drogas, os garimpos ilegais e o desmatamento que ocorrem na Amazônia. Deixa os caras de boa lá ‘trabalhando’. Se tentar fazer algo, é por sua conta e risco. Toda minha solidariedade as suas famílias e amigos. Eles podem matar as pessoas, mas não suas ideias”, confessa Monica.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos