Monica Iozzi (Reprodução/ Gshow/Foto: Isabella Pinheiro)
Monica Iozzi (Reprodução/ Gshow/Foto: Isabella Pinheiro)

A atriz e apresentadora Monica Iozzi usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (1º) para fazer um desabafo e comemorar uma vitória.

Com um post nas redes sociais ela revelou que estava lutando contra o vício em cigarro e afirmou que está há um ano sem fumar. No entanto, ela também contou que não foi fácil e mandou um recado para quem deseja parar de fumar.

“Queridas e queridos… Eu precisava compartilhar essa minha alegria com vocês. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir”, começou o desabafo.

“Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar… Não desista! É possível!!!! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos… Busque ajuda! A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo. Força!”, afirmou.

No final da publicação ela ainda fez uma observação, já que hoje é 1° de abril, e é considerado o dia da mentira. “Ps: Sei que hoje é 1 de Abril, mas é verdade, gente”, garantiu.

Veja a publicação: 

Monica Iozzi celebra 1 ano sem fumar / Instagram

Marília Mendonça comemora não ter tido recaída após cortar vícios

Filha de Glória Pires, Antonia Morais, celebra primeiro ano sem fumar

Antonia Moraes / Instagram

Antonia Morais tem motivo de sobra pra celebrar. A filha da atriz Glória Pires, passou dois meses nos Estados Unidos estudando, e está prestes a voltar ao Brasil.

Além disso, a atriz usou o Stories do Instagram para revelar aos seus seguidores que hoje completa um ano que deixou de fumar cigarro. Ela também contou que não utilizou nenhum remédio ou ajuda para largar o vício, dependeu apenas da sua força de vontade, até conseguir abandoná-lo de vez. Confira o vídeo!

Veja também:

Monica Iozzi deixa rede social: “Decisão acertada”



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here