Paulo Gustavo e Monica Martelli / Instagram

A atriz Mônica Martelli usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) para prestar uma linda homenagem ao amigo, Paulo Gustavo, que está completando mais um ano de vida.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo onde mostra vários momentos ao lado do ator e aproveitou para relembrar a época que eles se conheceram, em 2005, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Mônica Martelli se emociona ao ganhar prêmio com o filme “Minha Vida em Marte”

Mônica contou que Paulo Gustavo se apresentou para ela e contou que ele estava planejando criar um monólogo chamado ‘Minha Mãe é uma Peça’, e desde aquele dia eles se tornaram grandes amigos.

“Hoje é o dia dessa pessoa que virou uma mistura de melhor amigo, irmão, conselheiro, parceiro de trabalho. Divido com ele todos os momentos da minha vida. E ele comigo. Nos conhecemos em 2005 no restaurante Diagonal, no baixo Leblon. Estava jantando após a peça, tinha acabado de estrear ‘Os Homens São de Marte’ no teatro Cândido Mendes. Uma pessoa se abaixou do meu lado e falou: oi, meu nome é Paulo Gustavo, tô com um projeto de um monólogo também e vai se chamar ‘Minha Mãe é Uma Peça’. E me mostrou o projeto dele. A partir daquele dia viramos amigos”, lembrou ela.

“Pouco tempo depois ele também estreou no teatro Cândido Mendes e hoje arrasta multidões aos teatros, faz o Brasil rir, leva alegria por onde passa, ajuda muitos meninos desse País a assumirem sua homossexualidade por mostrar sua vida amorosa e seu casamento com Thales de forma tão verdadeira”, continuou.

Paulo Gustavo contrata fã que criou páginas em sua homenagem

“Hoje ele e Thales são pais de Gael e Romeo. Uma família linda! Linda porque ali tem amor, tem cumplicidade, tem parceria e tem suporte um do outro. Uma família de verdade. Primeiro aniversário como pai. Tenha um dia lindo! Um ano de amor! ❤ @paulogustavo31”, finalizou Mônica.

Nos comentários, Paulo Gustavo agradeceu o carinho da amiga. “Ai Mônica ! Fiquei emocionado com o que escreveu! Te amo muito”, disse ele.

View this post on Instagram

Hoje é o dia dessa pessoa que virou uma mistura de melhor amigo, irmão, conselheiro, parceiro de trabalho. Divido com ele todos os momentos da minha vida. E ele comigo. Nos conhecemos em 2005 no restaurante Diagonal, no baixo Leblon. Estava jantando após a peça, tinha acabado de estrear 'Os Homens São de Marte' no teatro Cândido Mendes. Uma pessoa se abaixou do meu lado e falou: oi, meu nome é Paulo Gustavo, tô com um projeto de um monólogo também e vai se chamar 'Minha Mãe é Uma Peça'. E me mostrou o projeto dele. A partir daquele dia viramos amigos. Pouco tempo depois ele também estreou no teatro Cândido Mendes e hoje arrasta multidões aos teatros, faz o Brasil rir, leva alegria por onde passa, ajuda muitos meninos desse País a assumirem sua homossexualidade por mostrar sua vida amorosa e seu casamento com Thales de forma tão verdadeira. Hoje ele e Thales são pais de Gael e Romeo. Uma família linda! Linda porque ali tem amor, tem cumplicidade, tem parceria e tem suporte um do outro. Uma família de verdade. Primeiro aniversário como pai. Tenha um dia lindo! Um ano de amor! ❤ @paulogustavo31

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here