Paulo Gustavo contrata fã que criou páginas em sua homenagem

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo e o fã – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Imagina você decide criar uma página em homenagem a um fã, ou uma pessoa que admira e, ao ganhar relevância, acaba chamando a atenção do homenageado e ele decide te contratar. Pois bem, acredite, isso aconteceu com um jovem admirador do ator Paulo Gustavo. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Paulo Gustavo abre o coração e revela sobre paternidade: “Quero ter filhos”

Um jovem estudante do Rio de Janeiro decidiu criar páginas nas redes sociais. Hoje, somando mais de 8 milhões do seguidores, o dono de ‘Sou Eu Na Vida’ e ‘Dona Hermínia’, esta, em homenagem a Paulo Gustavo e seu personagem em ‘Minha Mãe é uma Peça’, ele conseguiu a independência financeira.

- Continua após o anúncio -

“Sempre fui um aluno muito dedicado no colégio. Era bem nerd e tímido. Mas, desde cedo, já mexia em redes sociais. Acho que a primeira foi o falecido Orkut, com uns 11 anos. No final do Ensino Médio, quando eu me preparava para entrar na faculdade de Engenharia Química, pensei em criar a página “Sou eu na vida’’. Em uma semana, consegui 10 mil seguidores. Era pra ser uma brincadeira. E deu certo! Em um mês, somei 100 mil pessoas na página”.

+ Paulo Gustavo mostra pela primeira vez momento com os filhos recém-nascidos

- Continua após o anúncio -

Ele conta que o seu ‘projeto’ era visto com maus olhos pela família: “No início, minha mãe, Elaine, brigava muito comigo. Dizia que eu só vivia no celular e que isso não daria futuro. Mas quando fiz a minha primeira postagem publicitária, ela mudou de opinião. Eu a entendo. Também não tinha dimensão de tudo que iria conquistar. Mas foi uma grana significativa pra gente. O primeiro cachê era mais do que a minha mãe ganhava como promotora de vendas em um mês de trabalho”.

+ Paulo Gustavo encanta com novo registro ao lado de um dos filhos: “Fui nocauteado”

Tanto sucesso foi reconhecido pelo ator que homenageou. Paulo Gustavo o chamou para participar do Marketing Digital de seu filme:  “Adoro o Paulo. E a ideia era parecida com a minha primeira página. Boto uma foto dele e uma frase engraçada. Quando ele passou a seguir o perfil e a comentar, bombou. Tanto é que ele me contratou, em 2017, para a equipe de marketing digital de “Minha mãe é uma peça 2” e agora para o terceiro filme da franquia”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos