Maria Gabrielli Machado ( Globo/Marília Cabral)
Maria Gabrielli Machado ( Globo/Marília Cabral)

A atriz Maria Gabrielli Machado, que interpretou a marrenta Taís em “Malhação – Viva a Diferença”, está passando por um momento bastante complicado.

Grávida de quase 4 meses, a atriz compartilhou com seus fãs no Instagram uma triste notícia, nesta segunda-feira (27). Ela fez um post lamentando a interrupção da gravidez de seu primeiro filho, Levi, fruto de seu relacionamento com o artista Walter Zanotti Neto.

Em um longo e lindo texto, a jovem de 22 anos faz uma reflexão sobre o que viveu durante o curto período que carregou o filho.

“Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade.”, comenta a atriz.

No texto ela ainda explica o significado do nome escolhido para o filho. Levi, segundo ela, significa “unido” ou “ligado”. “Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe”, escreveu.

Maria também falou sobre o vazio que está sentindo no momento.

“Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora”.

Confira o post na íntegra:

"Levi significa ‘unido‘ ou ‘ligado‘. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém‘ e ‘vinculado‘. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitudes tomadas conjuntamente." Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe. Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade. Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil… Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é "amor incondicional". Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno.🖤

A post shared by Maria Gabrielli Machado (@mariagabriellimachado) on

Numa tentativa de confortar a famosa nesse momento tão doloroso, os fãs deixaram diversos comentários, se solidarizando com a atriz.

“Bibi, lamento demais. Muita força para superar essa barra. Estou aqui para o que você precisar. Um beijo enorme e muito carinhoso”, “Gaaabi meus sentimentos pra vc e toda sua familia! Nao ha palavras que expressem a dor que vc deve ta sentindo, mas no que precisar eu estou aqui! Fique com Deus pq ele tem todas as respostas! Luz pra vcs todos, amo vc!”, “Meus sentimentos maninha, muita força pra vocês nesse momento”, escreveram alguns seguidores.

Maria Gabrielli é irmã do jogador Fernandinho, volante da Seleção Brasileira e também do Manchester City.

Sabrina Sato revela algumas dificuldades na gravidez

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Grávida de 6 meses de uma menina e ainda sem ter decidido no nome que dará à filha, Sabrina Sato comentou em seu Instagram, no dia 20 de agosto, que está com algumas dificuldades da gestação… Saiba mais!

Confira também:

Grávida, esposa de Alexandre Frota descobre sexo do bebê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here