Mônica Martelli e Júlia Marques reprodução Instagram
Mônica Martelli e Júlia Marques reprodução Instagram

Qual mãe não sonha em ficar grudadinha com sua cria, passear juntos e conversar? E se for viajar então, melhor ainda.

A atriz Mônica Martelli está fazendo um tour pela Europa, após curtir férias românticas com o namorado na Itália, o passeio continua. Em viagem fora do Brasil, ela agora está em Nova York com a filha Júlia Marques.

+Amigas, Mônica Martelli faz festa em homenagem a Heloísa Perissé

Na tarde da última sexta feira (4), ela compartilhou com seguidores na rede social, vários cliques. A atriz surgiu ao lado da herdeira, as duas estão passeando pela cidade. Curtindo muito, ao lado da filha, Mônica Martelli surgiu nas fotos caminhando pelas ruas e no metrô da metrópole.

“Existe a primeira vez pra tudo na vida. E a primeira vez da Júlia no metrô de Nova York vai ficar nas nossas memórias”, contou a atriz

Em outra publicação, na qual as duas posaram na Times Square, a criadora de “Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou “compartilhou como está feliz com o momento.
“Grudadas o dia inteiro! Um verdadeiro sonho. Muitos papos, muitas risadas e muitas descobertas!”, falou sobre a viagem de mãe e filha.

+Mônica Martelli fala sobre a idade: “Vivendo a melhor fase da minha vida”

Amor de mãe é sempre maior que tudo, em dia de festa! Mônica Martelli usou suas redes sociais  para celebrar o aniversário da única filha, Julia. A menina que é fruto do relacionamento com o seu ex-marido Jerry Marques, completou 10 anos, e a mamãe coruja claro tratou de fazer uma bela declaração.

Julia hoje faz 10 anos. Dois de setembro. Meu amor, minha alegria, meu sol, meu aprendizado diário. Que você consiga sempre identificar seus desejos e vivê-los. É uma das coisas mais difíceis da vida, saber o que desejamos. E os desejos mudam ao longo da vida. Novos desejos vão surgindo e é isso mesmo, temos que ter força e coragem para ir sempre reinventando a vida. O desejar não para nunca. Não existe vida resolvida”.

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here