Mônica Martelli / Instagram

Mônica Martelli está com 51 anos e garante que está vivendo a melhor fase da sua vida, tanto que ela usou suas redes sociais nesta quarta-feira (11) para falar sobre a questão do envelhecimento.

Muitas pessoas ficam encanadas com a idade, mas a atriz aproveitou uma capa de revista onde aparece sem roupa para afirmar que hoje em dia ela se sente mais confiante, e sabe lidar melhor com seus sentimentos.

“Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida”, afirmou.

“Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações”, ressaltou a atriz.

Premiação

Mônica Martelli não conseguiu segurar a emoção ao descobrir que o seu filme ‘Minha Vida em Marte‘, que é dirigido por Susana Garcia, ganhou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor Longa de Comédia.

A premiação aconteceu no dia 14 de agosto, mas a atriz e o ator Paulo Gustavo, que também faz parte do filme, não marcaram presença no evento. Mônica estava ao vivo no programa ‘Saia Justa’, do canal a cabo GNT, e foi lá que ela soube que foi a vencedora. Astrid Fontenelle foi a responsável por dar a notícia a amiga. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here