Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Monique Curi fala sobre nova fase em sua vida

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

A atriz Monique Curi - Reprodução: Instagram
A atriz Monique Curi – Reprodução: Instagram

A atriz Monique Curi, que coleciona grandes produções como ‘Felicidade’, ‘História de Amor’ e ‘Laços de Famílias’, acabou se redescobrindo profissionalmente nestes últimos anos. É que ela abriu um canal no YouTube, onde apresenta o quadro ‘Mulheres Que Se Reinventam’.

+ Ex-Globo passa por cirurgia após acidente em casa

Em entrevista a Revista Quem, a personalidade falou sobre a nova fase em sua vida. Monique Curi, vale lembrar, está longe da televisão desde 2016. A famosa deu mais detalhes sobre o seu programa:

“Descobri um propósito de vida com o meu canal, que é o de inspirar e motivar milhares de pessoas. Recebo no meu direct dezenas de depoimentos de mulheres me agradecendo por ajudar a transformar suas vidas. Tenho mais de 20 fã-clubes hoje. A maioria feitos por meninas de 14 a 19 anos, que não se apaixonaram por mim por causa de alguma novela, mas pelo conteúdo do canal”, iniciou.

+ Monique Curi relembra relacionamentos abusivos: “Que ninguém passe o que eu vivi”

A maioria já passou por depressão, síndrome do pânico, duas delas já tentaram suicídio… Eu pergunto: ‘O que vocês veem em mim? Somos de gerações tão diferentes’. E elas me respondem que é pelo que eu digo. Se eu conseguir motivar uma pessoa com o que eu falo, estou muito feliz”, disse ela.

+ Ex-Globo estreará programa diário

Monique Curi, também na entrevista, comentou que não sabe se voltará para a televisão tão cedo: “Não faria uma personagem que não fosse muito bacana porque ele tomaria esse tempo que eu posso estar ajudando mais pessoas. Sinto saudades de atuar, mas se não for me fazer mais feliz do que sou, não vale a pena… Seria andar para trás. Como atriz não tenho mais sonhos. Fiz muitos papéis bacanas e importantes. Se depender de mim para correr atrás de um papel, nunca mais vou fazer novela. Claro que se pintar um convite bacana, desafio e personagem diferente de tudo o que eu já fiz, eu faço por amor”. 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.