MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Ivan Moré, ex-Globo, passa por cirurgia após acidente em casa

O jornalista Ivan Moré, que deixou a TV Globo no ano passado, acabou passando por um procedimento médico após um acidente.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O jornalista Ivan Moré, ex TV Globo - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O jornalista Ivan Moré, ex TV Globo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O ex-apresentador do Globo Esporte, da TV Globo, Ivan Moré passou por uma cirurgia nestes últimos dias. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+ Globo confirma ex-‘CQC’ como substituto de Ivan Moré no ‘Globo Esporte’ SP

O famoso, após levar um tombo em fevereiro deste ano, acabou se machucando feio, principalmente na região de seu joelho. Ivan Moré, na ocasião, acabou rompendo os ligamentos de seu joelho e avariou o seu menisco. O jornalista, que deixou a TV Globo, no ano passado, acabou realizando uma cirurgia para consertar a lesão:

+ Procurado por concorrentes, ex-Globo Ivan Moré explica porque não aceitou as propostas

- Continua após o anúncio -

“Ia operar um mês depois, mas veio o coronavírus e a gente preferiu esperar. Durante esse tempo eu fiz exercícios e me preparei para a cirurgia. Achei o momento certo para fazer e deu tudo certo. Estou bem, estou feliz e o meu problema é uma vírgula em relação ao coronavírus”, disse ele para a jornalista Fábia Oliveira, que está se recuperando em casa e já planejou uma volta: “De seis e dez meses eu devo voltar às atividades físicas aeróbicas”.

- Continua após o anúncio -

Por falar no jornalista, conforme noticiado aqui no Área VIP, ao sair da TV Globo, ele acabou revelando um mal estar nos bastidores com o comentarista da emissora Casa Grande.

+Ivan Moré fala sobre sua saída da Globo e revela que está negociando com outra emissora

 “O ‘Casa’ é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana e ele falava: ‘Meu, não vou fazer mais o programa’. No começo, eu me preocupava: ‘Pô, por favor, Casa’. ‘Meu, não sei, vou pensar’”, disse Ivan Moré, que continuou: “Eu vi que depois ele só blefava. ‘Não vai fazer o programa? Beleza, então terça-feira vou chamar outro’. Ele chegava na terça, às 11h: ‘Fala, playboy, beleza?’. Eu: ‘O que você está fazendo aqui? Você não ia fazer o programa'”. Saiba o desenrolar!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!