fbpx

Phelipe Siani fala sobre o afastamento da TV: “Agora é isolamento”

O jornalista está de quarentena ao lado da namorada, Mari Palma, que se sentiu mal e pode estar com coronavírus.

Cantor Baco Exu do Blues critica Bolsonaro e homenageia Babu Santana em seu novo álbum

Baco Exu do Blues para já lançou novo álbum parra animar o isolamento social, provocado pela pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Aliás, a arte do álbum é um uso de máscara cirúrgica, muito simbólico, não? Desse modo, o novo trabalho repercutiu muito nas redes sociais e por isso ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Maitê Proença revela o que faz para cobrir os fios brancos e garante: “É incrível”

A atriz deu uma dica poderosa para aqueles que se incomodam com os cabelos brancos.

BBB20: Boninho desmente suposto calendário com eliminações que circula pela Internet

Recentemente, neste final de semana, circulou um texto que dava como certo um calendário com todas as datas e tudo o que ia acontecer no BBB20, incluindo paredões extras e eliminações. No entanto, através de suas contas pessoais em suas redes sociais, Boninho afirmou que a informação não procede.

Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

Jonas Sulzbach deu sua opinião sobre o décimo paredão do 'BBB20'.

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

O empresário escreveu um comentário na foto da esposa, Ana Paula Siebert, e recebeu muitas críticas.

Ex-global relembra relacionamentos abusivos: “Que ninguém passe o que eu vivi”

-

Monique Curi, que passou por momentos tensos em sua vida – Reprodução: Instagram

A atriz Monique Curi, que fez a sua última novela na TV Globo, em 2016, com o folhetim ‘Haja Coração’, resolveu quebrar o silêncio e abrir o coração para falar sobre um dos assuntos mais difíceis que já passou em sua vida.

+ De relacionamento abusivo à depressão, cantora revela: “Tentei cinco vezes suicídio”

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Monique Curi, que teve um trabalho de destaque na emissora carioca em 1992, na novela ‘Felicidade’, relembrou os momentos difíceis de sua vida e os relacionamentos abusivos que passou.

Em um, quando ainda era bem novinha, ela recebeu um ultimato do rapaz com quem se relacionava. Ela abriu mão de seus sonhos por conta disso: “Aos 17 anos, abandonei a minha carreira por conta de um namorado que dizia que se eu fizesse novelas, ele terminaria comigo”, disse.

+ Caso de relacionamento abusivo de Hariany antes de ‘A Fazenda 11’ é exposto na web

Por conta disso, ela passou por diversos problemas de saúde, como depressão e bulimia. Recuperada e após o grande destaque que teve com o seu papel em ‘Felicidade’, tudo foi por água abaixo por conta de um novo relacionamento tóxico:

“Tirou completamente a minha autoestima. Ele fez com que desacreditasse em mim. Me transformei no nada. Era xingada, tolida, diminuída diariamente. Virei ninguém”, disse a atriz, que hoje em dia quer voltar à televisão.

+ Danielle Winits relembra relação abusiva que viveu: “Momento vulnerável”

Na entrevista ao periódico carioca, Monique Curi conta que teve que tirar forças de onde não tinha para conseguir se livrar. Ela comemora a chance de poder falar e conscientizar as pessoas sobre os malefícios que uma relação abusiva pode trazer para a vida: “No auge da minha maturidade, descobri que a minha parte é me abrir, me expor para que ninguém passe pelo que eu vivi”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics