Monique Evans – Reprodução/Instagram/moniquevansreal

Atualmente com 62 anos de idade, Monique Evans usou o seu perfil no Instagram, para relembrar uma foto onde ela aparece mais magra. Na legenda, ela lamentou o fato de ter ganho uns quilinhos a mais.

“Saudade de ter o corpinho assim. Mas tenho que optar em ser magra e ter depressão, ou me tratar, e ser um pouco mais gordinha. O pior é que me cobram por isso! Complicado”, desabafou Monique que é ex-modelo e mãe de Bárbara Evans.

Através dos comentários, os seguidores de Monique demonstraram apoio a mesma: “Cobramos o seu sorriso e a sua energia maravilhosa e contagiante. Cadê aquela Monique? Por favor peça para ela voltar!”, pediu uma. Monique então respondeu: “Já ouviu falar de boderline (um transtorno de personalidade)? Só de estar vivendo normalmente já é uma vitória. Sou guerreira”. “Seja o que você quiser, menos infeliz. Viva para você e não para os outros”, escreveu outra.

Veja a publicação abaixo!

Declaração

Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck – Reprodução/Instagram

Em maio, Monique Evans usou o seu perfil no Instagram, para fazer uma declaração de amor a sua namorada, a DJ Cacá Werneck.

Na legenda, a artista escreveu: “Sempre pedi a Deus um homem que me desse colo. Deus demorou muito, mas me deu um super presente! Não me mandou um homem, mas uma MULHER que, além de me dar colo, me escuta, me põe pra cima, é cúmplice, companheira e que me ama como ninguém nunca me amou. Obrigada Senhor pela minha Cacá”Leia mais!

Confira também:

Monique Evans faz desabafo e preocupa namorada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here