Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Vivendo atualmente um momento bastante difícil em sua vida, o jornalista Leo Dias irá deixar o Rio de Janeiro, e se mudará para São Paulo. A decisão foi tomada entre ele, o SBT, e a sua amiga Lívia Andrade.

Porém, segundo informações do UOL, ainda não existe uma previsão de quando ele voltará ao programa. Ele irá para São Paulo ainda neste final de semana, e passará a morar com Lívia Andrade, em um condomínio.

De início, ele deverá ficar na casa de Lívia, onde ela mora junto com o marido. Não se sabe ainda quanto tempo ele passará em São Paulo. A mudança se dá porque no Rio de Janeiro, é mais fácil de Leo ter uma recaída, como aconteceu.

O jornalista enfrenta uma longa batalha contra o seu vício em cocaína, o fato se agravou após uma temporada de estresse que ele vem acumulando desde o ano passado. Porém, ele admitiu ser usuário há quase 20 anos.

A recaída

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Depois de passar meses afastado das drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo uma recaída e teve que se afastar mais uma vez do “Fofocalizando“, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos.

Desde o ano passado, ele vinha fazendo um acompanhamento terapêutico, onde passou seis meses sem usar drogas. Atualmente ele vinha se preparando para o lançamento da biografia de Anitta, que acontecerá no próximo mês.

De acordo com informações do UOL, ainda não se sabe quanto tempo ele ficará afastado, além disso, ele deverá também se afastar do Rio de Janeiro onde ele tem uma facilidade maior de recair no vício…Confira mais detalhes!

Lívia Andrade

Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Lívia Andrade, sua companheira profissional e amiga, abriu o coração durante o programa do SBT, para dar seu apoio ao colunista se mostrando muito triste com toda a situação. “Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais”, afirmou. Lívia, então mostrou como o assunto é delicado e pediu respeito…Veja!

Leia também:

“Milhões de pessoas te julgando”, desabafa Leo Dias, após recaída



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here