MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Moranguinho tem celular roubado em festa de aniversário de Naldo Benny e caso vai parar na polícia

Uma festa de aniversário de Naldo Benny acabou com um grande prejuízo para sua esposa, Moranguinho, que teve seu celular roubado

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Naldo Benny e Moranguinho
Naldo Benny e Moranguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana, uma festa que era para ser um momento de descontração entre Naldo Benny, sua esposa Moranguinho e convidados acabou em desespero e caso de polícia. O motivo para isso foi um roubo de celular que marcou a noite.

- Continua após o anúncio -

Na última quarta-feira (27), Naldo Benny comemorou seu aniversário rodeado de amigos e famosos em São Paulo, mas, segundo o cantor, o celular de Moranguinho acabou sendo roubado por um homem identificado como Johnny Yoshinko, que teria entrado na festa ao dizer que era amigo íntimo de Naldo.

+ Naldo Benny tem documentos apreendidos pela Justiça; Entenda o motivo

Nas suas redes sociais, Naldo comentou sobre o caso: “A festa ontem foi incrível, mas aconteceu uma parada muito chata… Um filho da put* de um cara que entrou na minha festa, dizendo que tinha sido convidado, chegou dizendo que era meu amigo”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Naldo ainda disse que procurou a polícia, que já está começando a investigar o suspeito: “Só pra começar, a gente tem imagens. A gente foi na casa onde aconteceu a festa ontem e a polícia já está pegando essas imagens. E o cara, quase no final da festa, vai lá, abre a bolsa e rouba o telefone da minha mulher”.

“Tem imagem dele abrindo a bolsa, tem a imagem dele dentro do elevador, nítida, segurando o celular. E quando eu liguei pra ele, ele ainda meteu um migue falando ‘eu não lembro disso, eu não fiz isso’. É um cuzã*”, disparou o marido de Moranguinho.

- Continua após o anúncio -

+ Bia Miranda volta a detonar Moranguinho: ”Ela foi muito falsa”

Naldo Benny venceu processo contra MC Creu

Nesta semana, o site Observatório dos Famosos publicou uma notícia informando que MC Creu perdeu um processo que moveu contra Naldo Benny por ameaça. Quando estava na Fazenda, o cantor falou mal de Moranguinho e o marido da famosa, que estava assistindo, fez um vídeo revoltado falando que iria agredi-lo.

Assim que deixou o reality show, Creu teve acesso às imagens e revelou que iria entrar com uma ação contra Naldo, já que as agressões geraram medo à segurança de seus filhos. Após a análise judicial, no entanto, foi definido que as ofensas foram recíprocas e iniciadas pelo próprio Creu.

+ Naldo faz revelação sobre vida amorosa com Moranguinho: ’37 vezes em uma semana’

Os advogados Emerson Mazzini e Marcos Ferreira disseram que a ação judicial foi “julgada improcedente sob o fundamento de que o desentendimento entre as partes ocorreu mediante ofensas recíprocas, iniciadas pelo Mc Creu, expressadas no calor da discussão de forma impensada, que afastam o dever de indenizar.”

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!