
Morreu a cantora Donna Jean Godchaux-MacKay, da banda Grateful Dead. Um representante de Godchaux-MacKay relatou à Rolling Stone que ela morreu no último domingo (2).
Dona de uma voz marcante, com o perdão pelo trocadilho, a cantora tinha 78 anos e entre os sucessos estão “Suspicious Minds” e “When a Man Loves a Woman”, e foi vocalista do Grateful Dead nos anos 1970. Ela estava no Alive Hospice em Nashville, depois de uma árdua luta contra o câncer. Donna e outros participantes do Grateful Dead estão no Hall da Fama do Rock desde 1994.
+ Morre influenciadora chamada de Barbie humana aos 31 anos, em São Paulo
Nascida em Florence, Alabama, começou na arte antes mesmo dos 20 anos. Entre as músicas eternizadas por sua voz estão “Suspicious Minds” de Elvis Presley, “When a Man Loves a Woman” de Percy Sledge e canções com Neil Diamond, Boz Scaggs e Cher.
Donna Jean Godchaux-MacKay deixa legado
Donna e o esposo, o pianista Keith Godchaux, entraram no Grateful Dead em 1971, e continuaram por várias turnês e álbuns, incluindo “Terrapin Station”, “Shakedown Street” e “From the Mars Hotel”. Nas redes sociais, o público lamentou a morte da lenda do Rock. “Vejo que todos nós nos reunimos para prestar homenagens. Descanse em paz”, comentou um.
+ Morre jovem jogador de 15 anos; causa da morte choca a todos
“O mesmo aqui, Donna. Eu vi você e os Deads pela 1ª vez em KC em novembro de 1972. Obrigado pelas lembranças. Que viagem longa e estranha tem sido. Continue andando”, comentou outro. “Minha era favorita dos Deads. Adicionado um elemento comovente tão bom à música. Você pode dizer a rainha de ouros pela maneira como ela brilha. Fique tranquila, senhorita Donna”, declarou um terceiro.
“Que legado! A única garota a estar nos Deads.. Isso é incrível de você me perguntar. Fique tranquila, Donna! Reunido com Keith e muitos mais, tenho certeza”, falou mais um.
Marido de Simone Mendes detalha acidente que provocou grave lesão
Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, votou a falar sobre o acidente que provocou uma lesão em seu tornozelo direito. De acordo com o empresário, na tentativa de… LEIA MAIS!
Colaborou: Vinícius Carvalho







