segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Morre a mãe do apresentador da Rede TV! Franklin David

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Franklin e sua mãe Dilva reprod
Franklin e sua mãe Dilva reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Notícia triste! Franklin David, do programa “Tricotando” apresentado na Rede TV!, recebeu uma notícia lamentável.

+Juliano Laham teve medo de morrer de coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (14), a mãe do apresentador dona Dilva, que já vinha sofrendo,  lutando contra um câncer e estava internada no hospital de Barretos no interior de São Paulo, há dois meses para o tratamento, não resistiu e infelizmente veio a falecer.  As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+Morre o escritor Sérgio SantAnna por suspeita de coronavírus

Franklin, que comanda a atração ao lado de sua colega Lígia Mendes, recebeu a notícia poucas horas antes do programa ir ao ar, ao vivo, e mesmo assim optou por seguir em frente, tirando forças do fundo do coração, ele disse que tomou a atitude para dedicar a atração a sua mãe, que segundo ele não a perdoaria se ele tivesse outra atitude que não essa.

- Continua após o anúncio -

Procurado pela coluna, o Franklin nos respondeu: “Fiz isso porque foi ela quem realmente me ensinou a ser forte. E ela não ficaria feliz se eu deixasse de fazer o programa”.

+Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus

Outro que faleceu recentemente foi o famoso ator e comediante Jerry Stiller. Ele tinha de 92 anos, veio a falecer na última segunda-feira (11), apesar do surto que estamos passando devido ao coronavírus, o famoso morreu por causas naturais.

O anúncio do seu falecimento foi por meio do perfil oficial do Twitter do filho de Jerry, Ben Stiller, que na ocasião deu maiores detalhes e lamentou a morte do artista.

“Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai”… Siga lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos