Sertanejo Zezé Di Camargo surge em dancinha com amigos: “O dia em...

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um vídeo ao lado de amigos.

Carolina Dieckmann lamenta morte na família: “Você sorriu a vida toda”

A atriz compartilhou uma triste notícia ao falar da morte de uma pessoa muito especial em sua vida.

Antônio Fagundes relembra cena marcante de ‘Amor à Vida’ e emociona fãs

O ator contracena com Mateus Solano no último capítulo da novela

Mara Maravilha relembra momento especial ao lado de Silvio Santos

A apresentadora compartilhou com seguidores um video em que surge ao lado do dono do SBT.

Horóscopo desta Sexta-feira (14/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador. O jornalista deu mais detalhes sobre o estado de saúde.

Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz

Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz. A famosa mora nos Estados Unidos há seis anos.

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus. A cantora deu detalhes sobre o estado de saúde.

Ilustração - Silhueta Cantor
Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus – Ilustração – Silhueta Cantor

Diversos nomes, seja da música, da televisão, teatro ou do cinema, lamentavelmente já nos deixaram em decorrência do coronavírus. A doença já soma milhares de casos registrados ao redor do mundo inteiro, e nesta última terça-feira (13), custou a vida de um famoso cantor.

Aos 61 anos, o músico veio a óbito na tarde de ontem, após permanecer em torno de dez dias internado em um hospital por complicações no estado de saúde. A informação do falecimento foi confirmada pela esposa do artista mexicano Gustavo Nakatani Ávila, conhecido como Yoshio.

Marcela Hernández, que testou negativo para a doença, afirmou que ela estava acompanhando a situação do marido apenas por chamada de vídeo, e que ele estava intubado, sob aguardo de medicação para tratar as complicações pulmonares causadas pela doença.

Eles, inclusive, estavam em quarentena desde meados do dia 10 de março, porém no começo deste mês de maio, o músico e compositor teve febre e diarreia, logo após testando positivo, o que a partir daí só veio a agravar. Yoshio, como era mais conhecido, ganhou reconhecimento na indústria fonográfica por meio do início da década de 1980, em que tornou-se conhecido nas terras mexicanas e também no Japão.

Gustavo Nakatani Ávila, conhecido como Yoshio – Reprodução/Instagram

Perdas no Brasil

Na manhã deste último sábado, dia 9 de maio, véspera do Dia das Mães, o cantor Carlos José, veio a falecer vítima da Covid-19. Um dos nomes mais conhecidos na década de 1950 e 1960, ele ficou conhecido por ter emplacado inúmeros sucessos com gravações de samba-canção em parceria de saudosos nomes da nossa música como Maysa Matarazzo e Tom Jobim, por exemplo. Saiba mais.

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.