fbpx

Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Ilustração - Silhueta Cantor
Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus – Ilustração – Silhueta Cantor

Diversos nomes, seja da música, da televisão, teatro ou do cinema, lamentavelmente já nos deixaram em decorrência do coronavírus. A doença já soma milhares de casos registrados ao redor do mundo inteiro, e nesta última terça-feira (13), custou a vida de um famoso cantor.

Aos 61 anos, o músico veio a óbito na tarde de ontem, após permanecer em torno de dez dias internado em um hospital por complicações no estado de saúde. A informação do falecimento foi confirmada pela esposa do artista mexicano Gustavo Nakatani Ávila, conhecido como Yoshio.

Marcela Hernández, que testou negativo para a doença, afirmou que ela estava acompanhando a situação do marido apenas por chamada de vídeo, e que ele estava intubado, sob aguardo de medicação para tratar as complicações pulmonares causadas pela doença.

Eles, inclusive, estavam em quarentena desde meados do dia 10 de março, porém no começo deste mês de maio, o músico e compositor teve febre e diarreia, logo após testando positivo, o que a partir daí só veio a agravar. Yoshio, como era mais conhecido, ganhou reconhecimento na indústria fonográfica por meio do início da década de 1980, em que tornou-se conhecido nas terras mexicanas e também no Japão.

Gustavo Nakatani Ávila, conhecido como Yoshio – Reprodução/Instagram

Perdas no Brasil

Na manhã deste último sábado, dia 9 de maio, véspera do Dia das Mães, o cantor Carlos José, veio a falecer vítima da Covid-19. Um dos nomes mais conhecidos na década de 1950 e 1960, ele ficou conhecido por ter emplacado inúmeros sucessos com gravações de samba-canção em parceria de saudosos nomes da nossa música como Maysa Matarazzo e Tom Jobim, por exemplo. Saiba mais.

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos