quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Morre aos 21 anos ator de ‘Te Dou a Vida’ do SBT

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Te Dou a Vida do SBT ( Divulgação Televisa/SBT)
Te Dou a Vida do SBT ( Divulgação Televisa/SBT)

- Continua após o anúncio -

Morreu na tarde desta sexta-feira, 29 de outubro, um dos atores da novela ‘Te Dou a Vida‘ transmitida pelo SBT no horário vespertino. Octavio Ocaña interpreta Benito Rangel, o mecânico da oficina de Nelson, amigo de Pedro e Samuel, na trama mexicana.

Dessa forma, o ator Octavio Ocaña ganhou o coração dos telespectadores brasileiros ao surgir na novela como Benito, o baixinho alegre e querido por todos. O artista de ‘Te Dou a Vida’ morreu aos 21 anos. Octavio, que iria completar 22 anos no próximo dia 7 de novembro, acabou não resistindo a disparos de tiros.

+Resumos de “Te Dou a Vida” – Semana de 01/11 a 05/11

- Continua após o anúncio -

No entanto, vale destacar que o motivo que levou sua morte ainda é investiga pela polícia mexicana. De acordo com informações da Televisa, o ator de ‘Te Dou a Vida’ foi assassinado com um tiro. A primeira informação dos portais de notícias do México, é que Octavio Ocaña estava em seu carro acompanhado de alguns amigos quando acabou sendo abordado por dois bandidos.

Octavio Ocaña (Foto: Reprodução/Televisa)

Mais sobre a matéria de Te Dou a Vida

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, ainda de acordo com outras versões do caso da morte do ator, é que ele tentou fugir de um cerco policial, pois se encontrava bêbado com alguns amigos. No entanto, segundo a Televisa, a policia teria encontrado um objeto dentro do veículo, parecido com uma arma de fogo.

+Te Dou A Vida estreia com excelente audiência para o SBT

Além disso, vale ressaltar Octavio Ocaña já havia participado de algumas novelas, sendo que, além de Te Dou a Vida, ele foi destaque em “Lola, érase una vez” onde ganhou o prêmio TVyNovelas de melhor atuação infantil na época ele tinha apenas oito anos. O artista mexicano, morto aos 21 anos, deixa uma namorada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos