Flora Diegues/Reprodução Instagram

Mais uma triste notícia para o mundo da dramaturgia. Morreu na manhã deste domingo (02), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora, Flora Diegues. Filha do cineasta Cacá Guedes, ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal O Globo.

O velório de Flora Diegues está marcado para esta próxima segunda-feira (03), às 8 horas, no Memorial do Carmo e a cremação às 14. ” Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”, lamentou o pai Cacá Guedes, ao falar da filha em conversa com o jornal.

A atriz ficou conhecida no Brasil inteiro por seu trabalho no folhetim da TV Globo, ‘Além do Tempo’, em 2015. Nesta novela, ela teve que deixar o elenco por conta de uma cirurgia que precisou realizar. Ela voltou às telinhas em ‘Deus Salve o Rei‘, no ano passado. Ela, que começou sua carreira ainda na adolescência, fez carreira no teatro em peças como ‘O Auto da Compadecida” e ‘Os Melhores Anos de Nossas Vidas”.

Outros nomes da dramaturgia que 2019 nos levou

Lady Francisco

Leyde Chuquer Volla Borelli Francisco de Bourbon, mais conhecida como Lady Francisco, morreu aos 84 anos no Rio de Janeiro. Ela estava internada desde o dia 28/04 em decorrência de complicações no pós operatório de correção de uma fratura no fêmur.

O acidente, que posteriormente a vitimaria, ocorreu enquanto Lady Francisco passeava com os seus cachorros quando caiu o quebrou o fêmur. Nos últimos dias, o estado dela tinha piorado e neste sábado (25), às 13:10 ela veio a falecer de falência múltipla de órgãos. As informações são do colunista Nilson Xavier. Saiba mais!

Maria Isabel de Lizandra

Em março deste ano, a atriz Maria Isabel de Lizandra, as informações são do jornalista Nilson Xavier. Ela ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho na novela ‘Vale Tudo‘, nela, a atriz viveu Marisa, amiga de Raquel, personagem de Regina DuarteVeja mais detalhes!

Veja também:

Morre a atriz e cantora Bibi Ferreira, aos 96 anos



48 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here