Homem Silhueta

O futebol americano sofreu uma grande perda e as informações são do site americano de entretenimento TMZ! O ex-jogador Charles Rogers faleceu aos 38 anos de idade e deixou oito filhos.

Ainda de acordo com o site, um treinador que trabalhou com o atleta revelou que ele havia sido diagnosticado com câncer. Além disso, também tinha uma doença no fígado e estava aguardando um transplante.

Ao site, o treinador contou que ele estava internado em um hospital e tinha apenas 30 dias de vida. A mãe do atleta o estava acompanhando: “Disseram que ele tinha 30 dias de vida se não conseguisse fazer o transplante”.

Charles se afastou do esporte após quebrar a clavícula duas vezes em dois anos, sendo cortado do time em 2006. Segundo o TMZ, desde então ele teve problemas com álcool e remédios, chegando a ser tratado por vício em Vicodin.

O ex-clube do jogador divulgou um comunicado lamentando a morte do atleta: “Estamos extremamente tristes em saber sobre a morte de Charles Rogers… Nós enviamos nossos sentimentos e condolências para seus amigos e familiares neste momento difícil”.

Morre aos 87 anos Walter Mercado, astrólogo conhecido pelo bordão ‘ligue djá’

Confira uma foto do jogador:

Charles Rogers, ex-jogador da NFL (Foto: Getty Images)

Durante a última semana uma outra notícia pegou todos de surpresa! Com apenas treze anos, a estrela mirim da Broadway, Laurel Griggs faleceu com apenas 13 anos de idade, após sofrer uma crise de asma.

A causa da morte, de início, não havia sido divulgada e só foi confirmada neste domingo, 10, por sua família ao New York Post.

O pai da atriz mirim revelou detalhes sobre a filha e contou que ela não estava se sentindo bem e isso o deixou em estado de atenção: “”Ela disse que não estava se sentindo muito bem, o que imediatamente me deixou alarmado. Ela nunca diria algo desse tipo”, contou ele a publicação.

+ Morre aos 13 anos estrela mirim



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here