Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em são Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à Quem. Ela estava enfrentando um câncer no fígado desde agosto do ano passado, quando precisou ficar um tempo internada na UTI.

Deise estava em casa há quase um mês, fazendo exames de rotina e também se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Na manhã desta terça-feira (12), a cantora voltou a ser hospitalizada. Ela teve que ser sedada e entubada após ficar com falta de ar e ter queda da pressão arterial. A pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela acabou ficando em coma.

Deise deixa uma filha, a também cantora, Talita Cipriano, que durante o tratamento da doença mãe chegou a raspar o cabelo. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”, lamentou Talita, no Instagram.

Familiares raspam a cabeça em apoio a Deise, que luta contra o câncer

Deise é a segunda irmã do grupo Fat Family a falecer. Em 2011, Sidney Cipriano, o irmão mais velho, morreu apos sofrer um AVC.

Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

Ricardo Boechat (Foto: Band)
Ricardo Boechat (Foto: Band)

Uma tragédia aconteceu nesta segunda-feira (11), o jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente. Saiba mais detalhes!

Veja também



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here